Colocado por: paulos
No papel não parece muito mas ao vivo ainda é uma bom bocado diferente.
Colocado por: fpacardosoAlguém teve ou tem um TM3 de 2019/2020 e passou para um TM3 após 2021?
Os vidros duplos reduzem muito o ruído do exterior? Não é que o ruído me incomode no de 2019, estou a tentar perceber se vale os € a mais, basicamente se os upgrades valem o valor a mais.
Colocado por: ricardoantunesSó na bomba de calor deve valer a diferença e nem nos falou em preços :)
Colocado por: NGCO tipo de bateria também muda, assim como as recomendações de carregamento da marca.
Colocado por: fpacardoso
Sim, se for um SR terá uma bateria LFP.
Colocado por: JAndCC
Nesse caso, qual é o model 3 usado mais aconselhado para adquirir?
2021 e qual versão?
Colocado por: RUIOLIAtenção que há relatos de vários TM3 LR de 2021 com problemas de baterias depois de uma atualização.
Colocado por: fpacardosode todos os carros (ID3, KAUAI, Zoe, Spring, Leaf, entre outros) que mostro à mulher ela diz que não gosta, só quer o TM3
Colocado por: pcspinheiroNão sendo relacionado, hoje vi o meu Jaguar a ser levado embora... com muita pena minha, mas parado também se estragava 😥
Colocado por: pcspinheiroNão sendo relacionado, hoje vi o meu Jaguar a ser levado embora... com muita pena minha, mas parado também se estragava 😥
Colocado por: fpacardoso
Como percebo... Também me está a custar desfazer do meu Renault Megane II 1.5dCi 105cv de 2007 que apesar de toda a fama que davam problemas e rebentavam com motores, bielas, etc, nunca me deu um problema sequer! Sempre levou bom óleo todos os anos, provavelmente isso fez a diferença. Fiz muita coisa neste carro, desde a mecânica à eletrónica, meti vários extras que não tinha, como se viesse de origem, AC automático, sensor de luz e chuva, cruise control, sensores de estacionamento.
No entanto um dia tem de ser, desde o Covid que está mais parado que a andar e agora com o VE ainda anda menos.
Colocado por: carlosj39Não venda, a menos que tenha mesmo de o fazer. Tb. tenho um Megane 2 CC de 2007 e só tenho bem a dizer do carro.
Colocado por: fpacardosoTambém me está a custar desfazer do meu Renault Megane II 1.5dCi 105cv de 2007
Colocado por: rjmsilvaFoi dos motores mais bem sucedidos das ultimas décadas.