Colocado por: pedrodmsousaOs chineses entenderam o que o mercado precisa, os europeus não... levaram uma ensaboadela...
Colocado por: eu
Parem de dizer que os Europeus "não entenderam" ou que não "tiveram visão".
Tudo isto tem a ver com acesso a matérias primas e custos de produção, principalmente das baterias.
Como querem que os fabricantes Europeus sejam competitivos, a pagar salários mais elevados, com mais regras ambientais e sem acesso a matérias primas essenciais?
A Europa tem que abrir os olhos e impor tarifas elevadas aos carros Chineses. Isto se quiserem preservar a Indústria automóvel Europeia.
Colocado por: rjmsilvaAi que o mundo vai acabar.
https://4gnews.pt/baterias-chinesas-em-modelos-tesla-taxas-catastroficas-de-falhas-deixam-sinal-de-alerta/
Colocado por: pcspinheirosenão as marcas europeias voltam ao sofá em que têm estado
Colocado por: NTORION
Pelo que percebo o teste, "só testou" baterias com problemas... e aparentemente essas baterias não compensam ser reparadas.
Colocado por: NTORIONatualmente qual a melhor escolha para carregar em vazio? tem de ser no indexado?
Colocado por: pcspinheiroas marcas europeias voltam ao sofá em que têm estado,
Colocado por: eu
Parem de dizer que os Europeus "não entenderam" ou que não "tiveram visão".
Tudo isto tem a ver com acesso a matérias primas e custos de produção, principalmente das baterias.
Como querem que os fabricantes Europeus sejam competitivos, a pagar salários mais elevados, com mais regras ambientais e sem acesso a matérias primas essenciais?
A Europa tem que abrir os olhos e impor tarifas elevadas aos carros Chineses. Isto se quiserem preservar a Indústria automóvel Europeia.
Colocado por: Azulnautaque não vão ter dinheiro para comprar!
Colocado por: ClioII
Já não têm. Eu, pelo menos, olho para o preço dos carros e para o ordenado médio em Portugal e não vejo como se pode comprar um carro novo. Só usado e bem coçado.
Colocado por: ClioIIJá não têm. Eu, pelo menos, olho para o preço dos carros e para o ordenado médio em Portugal e não vejo como se pode comprar um carro novo. Só usado e bem coçado.
Colocado por: rjmsilvaToda a gente se queixa, mas o que não falta são carros novos e caros nas estradas.
Colocado por: NTORION(Se me souberem dizer, onde é que vejo as características da bateriaUsa por exemplo este site https://teslatap.com/vin-decoder/