Colocado por: spvaleAs pessoas não têm mesmo noção dos entraves que existe por pormenores da treta e ao vir de fora nada é cumprido.
Colocado por: ClioII
Não é verdade. Tenho acompanhado a certificação legal de produtos e, vindo da China ou da Europa, em produto final ou em matéria prima, tudo o que cá entra tem de vir acompanhado por certificados de inúmeras diretivas europeias, ambientais e outras. E já tenho rejeitado fornecedores altamente apetecíveis do ponto de vista de preço e acabamento do produto por não serem capazes de mostrar conformidade com as nossas normas. Os chineses que querem competir na Europa já perceberam isso muito bem.
Colocado por: ClioIIacompanhado por certificados de inúmeras diretivas europeias
Colocado por: eu
meros papeis?
Colocado por: ClioIITraceable
Colocado por: eu
Por curiosidade: há uma entidade internacional confiável a certificar os documentos?
Colocado por: NTORIONPara calcular a degradação da bateria posso fazer umas contas de merceeiro?
Está-me a dar 490km para 100% (extrapolando dos 80%, carregado a 90% indicava 460km), o meu consumo médio dos últimos 200km foi de 15kw... Ou 4,9 (490/100) daria 73,5kw carregados sobre os presumíveis 75kw da bateria... O que daria a bateria nos 97/98%, seria muito optimista?
Colocado por: pcspinheiroNum assunto não relacionado, hoje ia aplicar PPF no para-choques frontal do TM3 mas devo estar a ficar velho... Depois do trabalho que deu os faróis, desisti. Por isso, tenho um kit completo e embalado de PPF pré-cortado para o para-choques frontal do TM3 "Highland". Vendo por 50 paus redondos (custou 75) e até posso enviar à minha custa para facilitar, se o pagamento for adiantado. Vou meter nos classificados, mas achei que mencionar aqui tinha mais visibilidade
Colocado por: bluthunder82Faço o polimento dos faróis e farolins e sempre evitava ter de fazer a manutenção de ano a ano.
Colocado por: bluthunder82
Acho que não tenho jeito nenhum para aplicar isso, se não até era capaz de ponderar ficar com isso.
Faço o polimento dos faróis e farolins e sempre evitava ter de fazer a manutenção de ano a ano. Não que de trabalho a fazer a manutenção, mas assim não tinha de me preocupar com a questão da manutenção.
Dobrou/dobraste bem as dobras para isso com o calor não encolher?
Colocado por: manelvcA minha questão com esses kits do Ali, é a durabilidade e a remoção dos mesmos.
Ou seja se amarelece rapidamente e se depois ao remover são daqueles que se desfazem todos.
Colocado por: fpacardoso
No TM3?
Colocado por: pcspinheiro
Eu é mais falta de tempo/paciência... Se calhar fico com ele e aplico num dia mais longo de sol. Para ficar bem é preciso perder tempo, que de momento (e desde há algum tempo...) não tenho. E boa iluminação, porque no branco é muito mais difícil perceber se está bem aplicado. Os dias curtos e escuros não ajudam...
Nos faróis acho que ficou bem, mas nem voltei a olhar para isso. Usei de leve a pistola de ar quente para aconchegar os cantos.
Colocado por: manelvcA minha questão com esses kits do Ali, é a durabilidade e a remoção dos mesmos.
Ou seja se amarelece rapidamente e se depois ao remover são daqueles que se desfazem todos.