Colocado por: Andre309O meu único problema com estes arbustos é como não os deixar crescer para o lado dos vizinhos e conseguir podar desse mesmo lado.
Colocado por: bmccruzQual o problema de irem para o outro lado?O problema depende de como a situação é gerida pelos dois lados...
Colocado por: bmccruzqual o drama?Quando todos se respeitam, não há drama nenhum. Lamentavelmente, nem sempre é assim.
Colocado por: LMigAlvesAntes de plantarem, uma vez que nos últimos dias se tem visto cercas/vedações dessas a arder ao pé das casas, pensem bem se é isso que querem nos vossos jardins.
Colocado por: Rita88Eu queria algo assim.
Colocado por: Pedro Barradas
Desculpa.. Mas pela tuas palavras, a solução é ter descampados áridos!?
Não faz sentido nenhum.
Colocado por: LMigAlvesDepois de formada a parte superior, acima do muro, fica a parte debaixo onde já tem muro só com o tronco, sem matéria combustível
Colocado por: Pedro Barradas
Do ponto de vista estético poderá fazer sentido. Agora pense que essa forma em espiral , não é natural, terá de podar frequentemente para manter o arbusto/ arvore com esse formato.
Não deverá haver questões com o enraizamento.
Tem a certeza que pretende meter isso?
Colocado por: Rita88
Sim, pretendo mesmo isto :)
Desde que as raízes não cresçam muito e prejudiquem a casa.
No viveiro disseram que se o arbusto não crescer em altura, as raízes também não crescem. Custa-me acreditar. Será mesmo assim?
Colocado por: Rita88No viveiro disseram que se o arbusto não crescer em altura, as raízes também não crescem. Custa-me acreditar. Será mesmo assim?
Colocado por: LMigAlves
Se no viveiro trabalham com plantas e disseram isso...
Sei lá...
Nem todas as plantas têm raízes iguais.
Será possível que num viveiro de plantas exista alguém que perceba de... plantas?