Colocado por: telhaduasaguasBoa tarde,
Recebi o meu voucher ontem, fui à rádio popular e qual não é o meu espanto quando me dizem que a opção que escolhi, «1.3 Conjunto elétrico (placa e forno)» só dá para comprar um "monobloco" e não o forno e a placa separados. Que já lá tinham ido duas outras pessoas, uma na mesma situação que eu, e outra queria comprar um monobloco mas tinha seleccionado as opções em separado. Isto é bocado surreal...
Edit só para acrescentar: depois fui à worten para confirmar mas não consegui que ninguém me atendesse, e hoje fui a outra loja (mais pequena) que estava na lista mas disseram-me que não chegaram a aderir ao programa, embora estejam na lista. Ou seja, não consegui confirmar o que me disseram na rádio popular, que, confesso, ainda tenho um bocado de esperança que seja treta...
Colocado por: Pereira_89Eu quando fiz a candidatura tb seleccionei a placa e o forno separados, mas como a foto era de um monobloco, eles atribuíram o voucher como monobloco. Quando foi para usar, questionei em 2 lugares diferentes e ambos me deram a mesma resposta: "só podia trocar por monobloco".
Colocado por: telhaduasaguas
Pereira_89 tente de novo, pois ontem fui à worten e disseram que posso comprar o que me apetecer, e depois fui à rádio popular de novo (à mesma loja), mas não estava lá o funcionário que me tinha calhado no dia anterior, e disseram-me também que posso escolher o que me apetecer, monobloco ou separado.
Colocado por: Pedro BarradasQuem fez o programa, não tem noção dos custos e transformação de gas para eletricidade. Com esta história ainda estaremos a aumentar o risco de segurança das instalações electricas, que manifestamente não estão preparadas. Verdade que o técnico vendo o circuito a 2,5mm2, pode e deve simplesmente programar a Placa para não consumir mais do que 3500W.
Os TE, não dá para chegar e simplesmente substituiro no espaço do esquentador, é mesmo muito complicado...
As placas a gas... que estejam encastradas em bancada, também não tem normalmente exatamente a mesma medida das placas a gás... mais um custo/ problema, o corte das bancadas, o enchimento, e/ou substituição de bancada.
Mais...
Meter um placa de indução... e as panelas, tachos e frigideiras são compatíveis com a tecnologia? tem fundos magnéticos?
etc...
Mais uma brilhante ideia!