Colocado por: Vítor Magalhães
O voucher faz referência a qual o equipamento a substituir, não me parece que possam trocar o equipamento assim de ânimo leve.
Colocado por: CarinaMPergunto como terá sido considerada elegível nestas condições e o que raio vai acontecer agora!
Colocado por: nielsky
O instalador vai registar que era placa e forno a gás. Eles também querem vender.
O instalador vai registar que era placa e forno a gás. Eles também querem vender.
Colocado por: VarejoteMais umas habilidades, depois só os políticos é que são corruptos.
Afinal muita gente, quando tem oportunidade, também faz umas trambiquices.
Colocado por: Casa da Horta
Então e como é que regista uma placa a gás e entrega uma de indução?
Colocado por: nielskyDepois o instalador é que vai registar que o cliente entregou uma placa a gás.
Colocado por: Casa da HortaAgora, a grande questão aqui é: quem foi o artista que não reparou que a foto não era de uma placa a gás?! Esse erro é básico demais.
Colocado por: Casa da Horta
O instalador e a Carina. Ambos vão assinar o anexo III, em que confirmam que entregam um equipamento a gás. Não digo que não se faça, mas assinar mentiras não seria coisa para mim.
Agora, a grande questão aqui é: quem foi o artista que não reparou que a foto não era de uma placa a gás?! Esse erro é básico demais.
E quem garante que enviaram a foto da placa a gás?
Eu prefiro dormir sossegado. Tento fazer tudo corretamente.
Colocado por: CarinaM
Como assim? Eu só validei os termos quando me pediram e nessa altura ainda nem sabia que isto era só para equipamentos a gás. Só vi isso recentemente num fórum de acompanhamento do programa. Entretanto já tinha também dado seguimento ao vale. Que é suposto fazer agora? Estou a pensar em falar com a loja onde adquiri e indicar-lhes isso mesmo, não sei que me vão dizer. É que ainda por cima já paguei tudo, estou só à espera da instalação.
De resto, efetivamente não sei se foi erro ou não, mas eu não escondi coisa nenhuma. Coloquei as fotos originais dos equipamentos que tinha e ainda incluí os modelos. E ainda por cima, a minha placa diz "indução" num dos cantos. Não vejo o que tenha feito de incorreto. Quando muito, eles é que erraram ao validar a minha candidatura.
Colocado por: CarinaMAté porque esta deve ter sido uma daquelas regras inventadas à última da hora.