Colocado por: scazevedoBom... tenho 300 posts para ler e não o vou fazer, por falta de tempo... perdoem-me se repito alguém:
Esta falsa moralidade... contra as palavras "ordinárias".....dá-me vontade de rir!!!!
Oh minha senhora!!!
Tomara eu que aquilo que o meu filho de 2 anos, venha a fazer de pior, seja dizer uma duzia de palavrões.....
Cum catano.....
P.S. Parabéns ao autor do texto!
Colocado por: MaxxedisonMas adoro ouvir os nortenhos falarem (especialmente os da zona do Porto), acho-lhes imensa piada ...
Colocado por: Anonimo16062021Se vive-sem em Espanha como eu vivi, os cinco anos que la estive ouvi mais palavrões do que toda a minha vida,então è que viam o que era dizer asneiras,esses sim não brincam em serviço.Mas... vocês já OUVIRAM bem alguns filmes americanos?!? Aquilo é palavrão do piorio atrás de palavrão do piorio!
Colocado por: MaxxedisonBoas Marta,
O que entendo por "educação mais popular"? A educação popular não é explicada, mas sim mostrada, em tudo o que é bairro tipico lisboeta aos do porto, não é algo que se entenda, já faz parte da cultura portuguesa, estes palavrões ou ordineirices não são palavras recentes como o "bué" o "cool" ou o "ya" , tem dezenas e mesmo centenas de anos na cultura tipicamente bairrista e de interior.
Marta, acredito que você seja uma pessoa 5 estrelas, mas é muito feio e falta de educação chamar de ignorantes ás outras pessoas sem entender a sua cultura, torna-nos a todos ainda mais ignorantes!
Cumprimentos,
Colocado por: CMartinO Bulhão é das melhores coisas do mundo! É genuíno, alí tudo à vista e tudo nos ouvidos, não há meias-palavras! No dia-a-dia não aprecio a linguagem noutro contexto, mas ali, no Bulhão, daquela gente genuína..não poderia ser diferente!
Colocado por: MaxxedisonMarca "Lenovo" que ainda me lembro que são computadores