Iniciar sessão ou registar-se
    • LMSC
    • 31 outubro 2011 editado

# 161

...
      Base 2.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011 editado

# 162

... e o depois
      Base 1.1.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 163

...
      Base 2.2.JPG
  1.  # 164

Viva LMSC

Tem imagens do interior sem o reboco?
    Seria curioso para os demais users verificar como é este sistema. Nomeadamente a colocação da canalização e electricidade p.e.
    Obrigado
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 165

Vou postrar algumas fotos mais antigas...
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 166

...
      060620111.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 167

...
      060620112.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 168

...
      06062011.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 169

...
      120620111.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 170

...
      12062011.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 171

...
      120620112.JPG
    • LMSC
    • 31 outubro 2011

# 172

Colocado por: DOGMA
    normalmente,quase todos os donos de obra não sabem o que tem em casa,este parece "mais" um caso típico do chamado chave na mão.

DOGMA.... ñ tenho a certeza do que é... porque infelizmente não acompanho a obra como quero e posso, pois trabalho a 200km de onde estou a construir e passo a semana fora... se soubesse tinha-lhe entregue a fiscalização/acompanhamento da obra...mas posso encaminhá-lo para a loja de materiais que me vendeu o impermeabilizante para as bases de chuveiro...
  2.  # 173

onde está a construir?
    • LMSC
    • 5 novembro 2011

# 174

Colocado por: DOGMALMSC

qual foi a ideia de chumbarem estruturas auto portantes e não estruturas encastraveis??
    outra coisa...já deu para perceber que o sistema de tubagem é o substituível...mas...a alimentação dos autoclismos fica substituível??

... Sabe-me esclarecer qual a diferença entre elas, vantagens/desvantagens!?!?!?!?

... Penso que se tem acesso através do sistema de descarga duplo, caso seja necessário substituir a alimentação do mesmo!?!? (opinanso de alguém que não é canalizador e não domina a arte)

... Já agora se diz que não é engenheiro... conseguia-me enganar com mais 10 ou 15 opiniões, tanta é a sapiência e o espírito critico que possui em relação a todos assuntos.

Cumps.
    • LMSC
    • 5 novembro 2011

# 175

Colocado por: sergyioonde está a construir?

... no concelho de Montemor-o-velho...
    • LMSC
    • 6 novembro 2011

# 176

Colocado por: DOGMALMSC

qual foi a ideia de chumbarem estruturas auto portantes e não estruturas encastraveis??

Esqueceu-se de me elucidar das vantagens/desvantagens dos 2 sistemas...?
    • LMSC
    • 6 novembro 2011

# 177

Colocado por: DOGMA
    não sei se será bem assim...mas poderá ser.

estes dias aqui um participante (que até ficou chateado) tinha algo parecido e dizia quase a mesma coisa,mas a situação dele era mais grave,era uma ligação dita substituível a umas misturadoras interiores,coisa impensável....e por eu o avisar ficou todo assanhado,tratou logo de me baptizar e tudo...enfim!

estão ver...eu não tenho razão??..quer dizer que o que digo só é válido se eu fosse Engº.
    ainda dizem que não...tretas meus senhores tretas!!

só descanso quando vir um trolha a ministro ou a comandar uma equipa de doutorados....ou então ser conselheiro de Estado
    (talvez no dia de SÃO NUNCA)

Trate de arranjar 7499 assinaturas (já tem a minha) e candidate-se à Presidência... pode ser que seja eleito e assim alguém o ouça e siga os seus sábios conselhos...
  3.  # 178

A obra tem corrido como esperado ou tem-se arrastado no tempo?
    • LMSC
    • 10 novembro 2011

# 179

Colocado por: branco.valterA obra tem corrido como esperado ou tem-se arrastado no tempo?

No dia 15 faz precisamente 11 meses... Chegou finalmente à obra o flutuante... agora é só esperar que o apliquem o mais rápido possivel... já passaram 11 semanas e a carpintaria deve andar com muito trabalho... tenho cá um pressentimento...
  4.  # 180

Colocado por: LMSC...
      291020114.JPG

Trabalharam mal o sistema de correr...a cremone ao ser accionada,entala os dedos contra o aro!
    Deveria ser uma cremone como esta para não entalar os dedos quando a acciona!
      005.jpg

0.0479 seg. NEW