Colocado por: DOGMA
normalmente,quase todos os donos de obra não sabem o que tem em casa,este parece "mais" um caso típico do chamado chave na mão.
Colocado por: DOGMALMSC
qual foi a ideia de chumbarem estruturas auto portantes e não estruturas encastraveis??
outra coisa...já deu para perceber que o sistema de tubagem é o substituível...mas...a alimentação dos autoclismos fica substituível??
Colocado por: sergyioonde está a construir?
Colocado por: DOGMALMSC
qual foi a ideia de chumbarem estruturas auto portantes e não estruturas encastraveis??
Colocado por: DOGMA
não sei se será bem assim...mas poderá ser.
estes dias aqui um participante (que até ficou chateado) tinha algo parecido e dizia quase a mesma coisa,mas a situação dele era mais grave,era uma ligação dita substituível a umas misturadoras interiores,coisa impensável....e por eu o avisar ficou todo assanhado,tratou logo de me baptizar e tudo...enfim!
estão ver...eu não tenho razão??..quer dizer que o que digo só é válido se eu fosse Engº.
ainda dizem que não...tretas meus senhores tretas!!
só descanso quando vir um trolha a ministro ou a comandar uma equipa de doutorados....ou então ser conselheiro de Estado
(talvez no dia de SÃO NUNCA)
Colocado por: branco.valterA obra tem corrido como esperado ou tem-se arrastado no tempo?
Colocado por: LMSC...