Colocado por: tecalaré de facto possivel remotamente visualizar as imagens, contudo a sua gravção não é possivel, já que o tratamento da imagem feita pelo pc, leva a que tivesse de ter um disco com pelo menos 2 terabytes, e mesmo assim, só lhe gravava um dia, isto já para não falar dos custos associados aos downloads feitos pelo seu computador, que seriam relativamente grandes, e ainda dependendo da velocidade de net no local onde se captura as imagens, e no local onde sao recebidas.
Colocado por: psousaA minha dúvida é se tenho que ter um cabo destes para cada camara e que ligue a camara ao gravador. E a parte de electricidade como funciona? Existem adaptadores para ligar estes cabos a tomadas electricas ou terão que ir directamente ao quadro?
Colocado por: psousaE comprar este material pelo ebay compensa já estou a ver... apesar eu não vi grandes marcas ou se as que tem são fiáveis. E garantia vai-se né...!?
Colocado por: psousaO cabo pode andar "solto" pelo tecto falso ou é aconselhável mete-lo em tubo?
Colocado por: psousaAconselha alguma marca/modelo de gravadores e câmaras?
Colocado por: hammboa tarde, estou a construir e na fase em que está a obra tenho de decidir se opto pelo sistema de domótica, já pedi orçamentos a representantes do sistema mordomus, já vi demonstrações e gostei bastante para alem de ser um sistema português o que é importante.
gostaria de saber se alguém tem um sistema da mordomus, e se estão satisfeitos e já agora o preço em que ficou e com quais funções?
obrigado a todos.
boa tarde, estou a construir e na fase em que está a obra tenho de decidir se opto pelo sistema de domótica, já pedi orçamentos a representantes do sistema mordomus, já vi demonstrações e gostei bastante para alem de ser um sistema português o que é importante.
gostaria de saber se alguém tem um sistema da mordomus, e se estão satisfeitos e já agora o preço em que ficou e com quais funções?
obrigado a todos.