Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: Palhava

Eu sei e sabia, mas o meu telemóvel não dá para colocar esse til.
    Julgas que sou algum ignorante?
    👋🤪

Por acaso acho que o nome foi oficializado para PT | Quinta Patino
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
    • eu
    • 5 dezembro 2025

# 222

Colocado por: PalhavaJulgas que sou algum ignorante?

Não, és apenas pobre ;)

Não leves a mal, isto é tudo a brincar ;)
    • eu
    • 5 dezembro 2025

# 223

Colocado por: HAL_9000So resta saber se o Trump quer mesmo combater o tráfico de droga ou controlar as reservas de petróleo da Venezuela, mas eu aposto que é a droga.

Sim, claro, o petróleo é um a distração... ;)
  2.  # 224

Colocado por: HAL_9000So resta saber se o Trump quer mesmo combater o tráfico de droga ou controlar as reservas de petróleo da Venezuela, mas eu aposto que é a droga.

A Venezuela tem petróleo? 🤪
  3.  # 225

Colocado por: PalhavaNasceste lá? E o Carvai também?

Nunca lá vi nenhuma maternidade, e quando foi construído já eu andava na escola.
  4.  # 226

Colocado por: Jorge_Gonçalves

Tem mas é uma variante especial que em vez de ser exportada em petroleiros sai em lanchas rápidas de "pescadores". Segundo ouvi dizer esse petróleo dá um speed do caraças.
  5.  # 227

Colocado por: eupobre

De rico
  6.  # 228

Para a realidade portuguesa
  7.  # 229

Colocado por: euNão leves a mal, isto é tudo a brincar ;)

Hahahahaha

Criticar e depois dizer foi "sem julgamento!!!" é uma prática que está muito em voga. Como se apagasse a opinião subjacente...
    💩👋
  8.  # 230

Colocado por: Carvaiquando foi construído já eu andava na escola.

Eu acho que a Quinta já existe desde antes dos anos 70.

A Quinta Patiño é um condomínio privado de luxo em Alcabideche, Cascais, na região do Estoril, conhecido pela exclusividade e jardins exuberantes com olivais, pinheiros e lagos.
    Originalmente propriedade do magnata boliviano Antenor Patiño nos anos 1960, oferece vistas para o Palácio Patiño.

A primeira moradia projetada por um arquiteto local data de 1996, marcando o início das construções modernas aprovadas por uma comissão interna.
    •  
      taunus
    • 5 dezembro 2025 editado

# 231

Colocado por: Jorge_Gonçalves

A PDVSA é "só" a petrolífera com maiores reservas de petróleo do mundo, alcançando um total de 3,1 mil milhões de barris e foi catalogada como a segunda petrolífera mais poderosa depois da ExxonMobil.
  9.  # 232

Colocado por: PalhavaEu acho que a Quinta já existe desde antes dos anos 70.

Pois, eu entrei para a escola primária em 1960 e já existiam maternidades antes do SNS. Ambulâncias é que eram mais raras...
  10.  # 233

Colocado por: taunus

A PDVSA é "só" a petrolífera com maiores reservas de petróleo do mundo, alcançando um total de 3,1 mil milhões de barris e foi catalogada como a segunda petrolífera mais poderosa depois da ExxonMobil.

Não sei se deu para perceber, mas o meu comentário era irónico.

O Trump quer lá saber da droga, isso é só manobras de diversão... ele quer mesmo é controlar o petróleo!!
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 234

Colocado por: Jorge_GonçalvesO Trump quer lá saber da droga, isso é só manobras de diversão... ele quer mesmo é controlar o petróleo!!

E eu que pensava que tinha sido os EUA a sancionar a compra do petróleo venezuelano. Afinal é o Maduro que não quer vender ao Trump...
    Mas felizmente que graças á enorme riqueza produzida na Venezuela este País é dos mais prósperos do Mundo tal como a Noruega ou alguns Países árabes.
    • eu
    • 5 dezembro 2025

# 235

Colocado por: PalhavaCriticar e depois dizer foi "sem julgamento!!!" é uma prática que está muito em voga. Como se apagasse a opinião subjacente...

O sentido de humor faz bem e recomenda-se ;)
    • eu
    • 5 dezembro 2025

# 236

Colocado por: CarvaiMas felizmente que graças á enorme riqueza produzida na Venezuela este País é dos mais prósperos do Mundo tal como a Noruega ou alguns Países árabes.

Coincidência, ou não, nenhum País governado pela extrema esquerda é próspero.

Mas isso não dá o direito a ninguém de os invadir.
  12.  # 237

Colocado por: euCoincidência, ou não, nenhum País governado pela extrema esquerda é próspero.

O pior é saber o que é realmente a extrema esquerda.
    O Ventura, famoso facista de extrema-direita, tem discursos que aos meus ouvidos me soa a um pleno discurso comunista.
  13.  # 238

Colocado por: Malaico_EVO Ventura, famoso facista de extrema-direita, tem discursos que aos meus ouvidos me soa a um pleno discurso comunista.

O Ventura é um caça-votos. Diz o que toda a gente quer ouvir. Num momento está a criticar os subsídios, no momento seguinte está a prometê-los a toda a gente. Isto não é nem de esquerda nem de direita, é de quem faz dos outros parvos (e resulta!).
    Concordam com este comentário: desofiapedro, eu, JPJDLV
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  14.  # 239

Colocado por: ClioII

O Ventura é um caça-votos. Diz o que toda a gente quer ouvir. Num momento está a criticar os subsídios, no momento seguinte está a prometê-los a toda a gente. Isto não é nem de esquerda nem de direita, é de quem faz dos outros parvos (e resulta!).
    Concordam com este comentário:desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

Se fosse por isso o PCP estava em segundo, é que não há como o PCP a roubar aos ricos para dar aos pobres :)
    • eu
    • 5 dezembro 2025

# 240

Colocado por: ClioIIIsto não é nem de esquerda nem de direita, é de quem faz dos outros parvos (e resulta!).

Por vezes, vejo publicidade estúpida na TV e pergunto-me: mas isto convence alguém a comprar aquele produto?

A resposta é sim, pelo mesmo motivo: eu sei que não é simpático de se dizer, mas estamos rodeados de pessoas estúpidas.

0.0150 seg. NEW