Colocado por: 4por1Eu então , por mais que procure não vejo ódio naquilo que escrevi
Colocado por: OliveiroS/Nencontrar o motivo e muito menos a razão de tão graves expressões de ódio.
Colocado por: Punjab_DalInbrivel, inscrivime no chat para me informar duvidas de system de agua e gaz e sem antes de abrir o topic deparome com um topic de teor de racista e odio.
Fico triste :(
Colocado por: AMG1ou incitar à violência.
Colocado por: N Miguel Oliveiranuma qualquer esquina da Amadora com um altifalante.
Colocado por: CarvaiEu como residente na Amadora não é hábito ver crimes com altifalantes
Colocado por: OliveiroS/N
O que me surpreende tanto como o facto de desconhecer a diferença entre a gramática e a ortografia.
Tente iniciar a sua próxima participação com algo do género "Eu não tenho nada contra estrangeiros, mas...".
Colocado por: N Miguel Oliveira
Ainda bem que os insultos racistas ficam-se pelo mundo digital...
Pois. O problema é que a linha é muito ténue entre o incitar e não incitar.
Veja-se o exemplo anterior...
Um user publica uma notícia sobre a África do Sul, com uma fotografia dos manifestantes negros no cabeçalho. Outro user comenta de imediato: "isto parece a BCC vida selvagem".
Claro, detrás das teclas e do anonimato, todos são uns heróis e valentões. Mas imaginemos que esse cobarde teria a coragem de dizer isso, numa qualquer esquina da Amadora com um altifalante.
A coisa termina em pancadaria. O seu acto seria o quê? Liberdade de Expressão ou Incitamento à Violência?
Seria ódio? Ou simplesmente um comentário de desprezo racista?
Colocado por: Carvai
Tem razão, não consigo entender tanto ódio por parte do cidadão estrangeiro contra o Segurança e o Agente. Será racismo por serem brancos?
Colocado por: Mario CordeiroEsta malta os "fofinhos" vivem no seu mundo, afastados da realidade do dia a dia, deve ser emprego casa ( ou todo o dia em casa a gozar a reforma) ou vivem na aldeia aonde não se passa nada.Se andassem na rua a olhar por cima do obro com um olho no burro e no cigano, a "esbarrar" neles todos os dias, a serem incomodados por eles, a viverem perto deles já não eram "fofinhos". Ainda a semana passada fui ao IMT tratar da renovação da carta e 20% eram Portugueses que estavam na sala de espera. Impressionante. Parecia que estava noutro País.
Colocado por: AMG1Eu não sei se estou nesse grupo dos "fofinhos",
Colocado por: Jorge_Gonçalvesdo Chega
Que coincidência.
Não precisava de ter criado conta para pesquisar sobre gás e água, se não tinha intenção de escrever nada nessas discussões.
Mas já que chegou, seja bem-vindo.
Tente verificar o português que escreve da próxima vez. Isso é fundamental sobretudo se é imigrante.
Que quer saber sobre água e gás?
Colocado por: Mario CordeiroEsta malta os "fofinhos" vivem no seu mundo, afastados da realidade do dia a dia, deve ser emprego casa ( ou todo o dia em casa a gozar a reforma) ou vivem na aldeia aonde não se passa nada.Se andassem na rua a olhar por cima do ombro com um olho no burro e no cigano, a "esbarrar" neles todos os dias, a serem incomodados por eles, a viverem perto deles já não eram "fofinhos". Ainda a semana passada fui ao IMT tratar da renovação da carta e 20% eram Portugueses que estavam na sala de espera. Impressionante. Parecia que estava noutro País.
Mas o Chega é de direita em quê?
Votam como o PCP naquilo que interessa...