Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: cruzienunca, NUNCA assinar o CPCV sem pelo menos a pre aprovação do credito.... Esquece la isso de cheques pre datados....1º a avaliação de banco depois a pre aprovação e só depois o CPCV..... isto cá no meu raciocino é o melhor plano

    cumps


    Tem toda a razão não façam como eu, a imobiliária arranjou um comprador, um funcionário no Balcão de Mafra chamado Rui Rocha que assinou um contrato de CPCV em Setembro, andou a regatear um apartamento caro, que não era para o bico dele, andou a pedir por favor que baixássemos o preço da casa porque coitadinho estava mal de finanças, já não tinha como pagar o apartamento das Colinas do Cruzeiro e nós baixamos, foram marcadas e desmarcadas 3 escrituras porque o individuo não tinha como pagar o apartamento, primeiro porque marcou a escritura sem a autorização do banco dele, ou seja o balcão onde ele trabalha, a segunda escritura foi desmarcada porque o banco descobriu que afinal ele precisava de um fiador, tivemos de fazer uma adenda no CPCV, a terceira vez a escritura foi desmarcada porque o fulano foi comprar um carro novo, bem esta novela durou dois meses!
    Mas não acaba por aqui o vigarista passou um cheque CARECA de 2000€ no ato do CPCV !!! Numa imobiliária em Odivelas. E O MAIS SÉRIO PEDIU AS CHAVES DO APARTAMENTO antes da escritura! Tenho como provar.
    Ainda enviou um e-mail para o comprador via imobiliária, em que este vigarista disse que CUMPRIU COM TODAS AS SUAS OBRIGAÇÔES, vejam só! Inclusivamente a obrigação de passar UM CHEQUE CARECA, andar a brincar connosco durante dois meses
    Ficamos sem o dinheiro do sinal. Tivemos de pagar o distrate ao banco e várias pessoas quiseram ver o nosso apartamento durante este tempo todo e não viram.
    Agora eu pergunto que raio de funcionários metem nos bancos a trabalhar????
    Gente do pior, Vigaristas que andam por ai, a brincar com as pessoas e a passar cheques carecas????
 
0.0112 seg. NEW