Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Olá pessoal!!

Eu adorei este site!!!

Sou do Brasil precisamente da Bahia, confesso que teria muito interesse em ter uma casa modular aqui na Bahia.

[pub]Espero que este final de semana onde esta sendo realizado encontro com empresarios Portugueses aqui na www.costadosauipe.com.br os quais tenham interesse em investir neste tipo de construções.

Eu particularmente tenho 2 terrenos, um de 520m2 e outro de 900m2 e se for possivel implantar este sistema de construção aqui no Nordeste do Brasil, acredito que será um sucesso devido o padrão de condominios que aqui temos (horizontal).

Caso tenha alguém afim de investir aqui no Brasil fico a disposição para duvidas.[/pub]

Forte abraço e muito sucesso para todos.

Rafael Aguiar
  2.  # 322

urmas disse:
    Bom dia a todos !

[pub]Há um bom sítio na Internet : www.palmatin.com. Logo a chegar na primeira página vale clicar LOG HOMES para poder ver algumas casas boas em
    madeira maciça. O preço / orçamento será lhes enviado ao clicar em PRICE ENQUIRY em cima. È uma empresa da região do Báltico que é ao lado dos países Nórdicos. Portanto a tecnologia e materias são mesmas, mas o custo será de 20 a 30 % mais baixo.

Têm lá fotos também em LOG HOME PICTURES.[/pub]

Boas experiências !

Urs
  3.  # 323

Bom dia. Sr.Urmas, há que esclarecer as pessoas acerca desta empresa e dos serviços que oferece. A Empatias quando se lançou nesta área de negócio das casas, contactou como se poderá imaginar, mais de 30 empresas, entre elas a Palmatin. Obtivemos, após solicitação; orçamentos, condições de fornecimento e tudo que diz respeito à construção e possível representação em Portugal. O que temos a dizer relativamente ao orçamento da Palmatin, sendo pouco mais económico(cerca de 8%)não era completo, ou seja, incluía apenas as madeiras para a construção, janelas e portas. Para uma casa em tronco maciço redondo com 190mm espessura, com uma área total de 110m2(preços de 2006 sem IVA a 18%) o valor era de 25.000€. Tudo o resto(isolamento,caleiras de escoamento de águas,canalização,parafusos e pregos,pinturas,electricidade,telhado,transporte e taxas etc..) não estão incluídos, pelo que pela experiência posterior seriam necessários mais 40 a 50000€ para completar a casa. No final o preço andaria para esta casa, sem IVA, pelos 680€/m2.
    Atentamente
  4.  # 324

boa tarde!

Ando à proura de empresas de casas modulares.

Agradecia a quem me pudesse facultar lguns nomes.

obg
  5.  # 325

olá, fico bastante contente por existir este forum sobre casa pre fabricadas, no entanto ainda mais confusa, isto porque, ja algum tempo que me ando a informar sobre este tipo de casas, e deparo-me que cada vez existem mais opçoes e mais ofertas, mais materiais, como sendo madeira, aço galvanizado, etc, etc etc e cada vez mais empresas com representaçao em portugal e penso que concordo com a maioria dos comentarios, é dificil escolher o trigo do joio...........
    o meu objectivo nestas casas é o preço, isto porque cada vez mais, o tempo que passamos em casa é reduzido, passamos mais tempo em transportes e no trabalho, infelizmente............ entao gostaria de saber a vossa opiniao, que pelo que li, estao mais dentro do assunto que eu, uma empresa fiavel com precos acessiveis, adorei a casas da naturasa, será que são muito caras?
  6.  # 326

7.  # 327

Eis aqui um tipo de madeira que não precisa de tratamento de 3 em 3 anos e é resistente ao fogo.
    http://www.prodema.com/Index.html
  8.  # 328

Colocado por: pippoEis aqui um tipo de madeira que não precisa de tratamento de 3 em 3 anos e é resistente ao fogo.

Bom dia. Atenção, está a descrever um produto que nada tem a ver com casas em madeira ou pre fabricadas. A empresa que descreve, usa painéis para revestimento de estruturas ou para sobrepôr à construção existente, nada tem a ver com casas em madeira. Além do mais essa empresa utiliza componentes altamente prejudiciais à saúde, como é o caso dos formaleídos, à base de fenol ver informações e testes em(www.uniandrade.edu.br/links/menu3/publicacoes/revista_enfermagem/artigo043.pdf ; msds.siigroup.com/files/atn%5Ceu%5Cportug%5C04002100.pdf ; www.scielo.br/scielo.php?pid=S1516-93322006000200014&script=sci_arttext ; www.scielosp.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-311X1993000200002&lng=pt ; www.carbocloro.com.br/produtos/arquivos/fispq_hipoclorito_de_sodio.pdf ) estes são alguns locais a consultar, mas há mais.
    Estes produtos à base deste tipo de componentes é perigoso quando a exposição é prolongada, como é o caso numa casa, mas é usado em casas de banho públicas(cabinas),balneários de ginásios e piscinas etc...tem os seus riscos mas a exposição é menor.
    Atentamente
  9.  # 329

- Penassa disse: adorei a casas da naturasa, será que são muito caras?

de 600 a 700 Euro/m2

material utilizado:

Paredes Exteriores duplas, A parte externa da parede é construida com pranchas de Bady maciça de 3,5 x 14 cm
    encaixadas horizontalmente umas sobres as outras, utilizando o sistema macho e fêmea, colocadas entre montantes ( pilares )
    de 10 x 10 cm, paredes forrada internamente com lambrim de casquinha de 1 cm DE espessura colocado na vertical.
    Com isolamento térmico e acustico no seu interior.
  10.  # 330

Boa tarde . recebi as revistas das casas de madeira nº 2,3,4,5,6,7,8 que pedi para me enviarem pois comprei a nº9 e não resistui a preder os nº atrasados que não tive conhecimento antes de visitar o forum,mas não pode deixar de reparar na beleza dos modelos apresentados, que são algo que qem gosta fica sem palavras para descrever o que de belo se obeserva nas magnificas fotos de casas de sonho que são apresentadas,mas na realidade e dito aqui no forum,são apenas sonhos!pois para o comun dos mortais estas casas são o luxo ao qual so alguns podem chegar,mas vale as revistas para fazer sonhar e talvez um dia ter a nossa casa de sonho na revista ate la bons sonhos!
    cumprimentos
  11.  # 331

CommentAuthorpippo CommentTimehá 1 dia agradecercitar
    Eis aqui um tipo de madeira que não precisa de tratamento de 3 em 3 anos e é resistente ao fogo.

A Prodema não é madeira, mas sim um composto de madeira à base de resinas fenólicas sintéticas. A superfície tem uma folha de madeira. Nada de confusões. A Prodema não tem as características da madeira.

Rui
  12.  # 332

boa noite,novohabitat,alguem conhece as suas construções ou ouvi falar ,preço bom conceito chave na mão com cozinha equipada e iva INCULIDO da que pensar???
    jp
    • CL
    • 17 junho 2008

# 333

Boa noite João Paulo
    O conhecimento que tenho é que realmente entregam as casas com chave na mão, com tudo, aquilo que já se sabe, tudo equipado, etc, etc... mas as divisões são mesmo muito pequenas e a área total de cada casa é mesmo muito pequena, ou seja é no fundo uma casa de férias...
    Eles não se encarregam do processo de licenciamento por exemplo, nem pelas infraestruturas inicias no terreno, como a base onde irá assentar a casa.
    Vai dar tudo no mesmo... se o objectivo é economizarmos... Ah, não tenho a certeza, mas penso que o iva não está incluído.
    Cump
  13.  # 334

BOA NOITE CL
    pedi um orcamento chave na mão que incui tudo isso e tambem o iva estava mencionado ,quanto a economizar isso parece ser palavra estranha pois nada é barato,ou pelo menos a um preço razoavel para a maioria dos portuguese ,enfim como ja disse casas de sonhos so nas revistas e com elas continua-mos a sonhar enfim....
    cump
    • CL
    • 19 junho 2008

# 335

Boa noite João Paulo

Eu pedi orçamento... e pareceu-me que o iva não estava incluído!
    cump
  14.  # 336

Boa noite CL
    NO mail que recebi,inclui todos os extras moveis de cozinha,placa vitrocerâmica,forno e exasustor,sanitarios de casa de banho,termoacumulador,roupeiros(conforme planta) alpendre (conforme planta),IVA instalação electrica,aguas ,esgotos,transporte e montagem ,no meu orcamento???
    cum
  15.  # 337

BOA NOITE
    LAPPONIA HOUSE:promoção ex.hilla108- 69.990.00€,preço normal 78.599.00€,na promoção exclui-base, electricidade,ited,aguas ,esgotos, gaz,madeira ou ladrilho,cozinha sanitarios e torneiras!!! BEM isto é que é uma promoção????????
    • CL
    • 19 junho 2008

# 338

Boa noite
    Ok, pode ser uma boa aposta! Desejo que sim :) Se for em frente vá dando notícias ;)
    Já agora qual foi o modelo que pediu o orçamento? A casa pode não ficar cara... o pior é quando temos de comprar terreno e queremos poupar... enfim... e até nos convencemos que poderá ser mais barato se construirmos... é capaz de ser ilusão minha.

Cumprimentos
    • CL
    • 19 junho 2008

# 339

Mas diga-me uma coisa, é só essa que está em promoção??
    Sendo assim compensa... é que as que eu pedi orçamento chegaram até aos 144, e mais qualquer coisa...
  16.  # 340

Bao tarde CL,
    NOVOHABITAT MODELO SOBREIRO 90M2 T3 ,quanto ha LAPONIA HOUSE é este e mais 3 modelos estão no outro bloge casas de madeira,mas 69.990.00 para este modelo com tudo excluido sera compensatorio?????
    cump.

0.0787 seg. NEW