Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Boassab

Jóias "Etruscas" made in Gondomar? Só possível nos USA, como se pode ver aqui.
    Se o meu amigo F. (que tantas tardes de pesca perde a fazê-las para ganhar uma côdea) sabe que lhe chamam isso só não explode porque não faz a mínima ideia do que foram os Etruscos.

cumps
    José Cardoso
  2.  # 142

http://economia.publico.pt/Noticia/execucao-orcamental-governo-atinge-superavit-historico-de-836-milhoes-de-euros-ate-fevereiro_1485270

«Segundo dados do Governo a que a agência Lusa teve acesso, a despesa do Estado desceu mais de 3 por cento e a receita fiscal subiu 11,1 por cento.»

Eu preferia que, ao contrário, tivesse sido a despesa do Estado a diminuir 3 por cento.
    Mas com os subsídios de desemprego a aumentar, não se pode ter tudo.
  3.  # 143

Colocado por: j cardosoBoassab

Jóias "Etruscas" made in Gondomar? Só possível nos USA, como se pode veraqui.
    Se o meu amigoF.(que tantas tardes de pesca perde a fazê-las para ganhar uma côdea) sabe que lhe chamam isso só não explode porque não faz a mínima ideia do que foram os Etruscos.

cumps
    José Cardoso

Espantoso! E é engraçado que se vê perfeitamente a diferença entre a colecção de 15 quilates e a de ouro "de lei".

0.0207 seg. NEW