Colocado por: pedroliveira
Mas é possível que pelo ónus de não fraccionamento o banco não faça a escritura?
obrigado
Colocado por: staterBoa tarde,
Gostaria que me elucidassem acerca de em caso de existir de antemão um crédito habitação aprovado, não tendo qualquer contrato de promessa compra e venda elaborado, por parte da imobiliária REMAX, há hipótese de desistir da opção da imobiliária e manter o crédito bancário?? há custos a nível da imobiliária pela minha desistência??
Colocado por: Cfinanceiro
É.
Colocado por: GABoa noite,
Alguém tem conhecimento de quais os bancos que neste momento ainda permitem créditos a 50 anos? O BES apresenta informação de que faz até 50 anos mas quando chegamos ao balcão dizem logo que é para esquecer, apenas com um conjunto de condições específicas é que poderia ser possível.
Obrigado
Colocado por: Susana IsabelBoas,
Os meus pais doaram-me um terreno que tem uma casa que pretendo recuperar. Preciso de pedir dinheiro ao banco para a reconstruir e queria saber qual o valor que o banco tem em conta para considerar o empréstimo. Se o valor existente do terreno ou se o valor que ela virá ter depois de as obras projectadas? Neste momento a escritura foi feita com o valor do terreno a 2,000 euros e será avaliada agora pelas finanças. O terreno urbano tem 800m2 e a casa tem 30 anos e tem 95m2 e eu vou subir-la ligeiramente para aproveitar o sótão.
No final destas obras ela vai valer muito mais portanto será esse valor que depois o banco usa como referencia para emprestar 70 ou 80%, não?
Os senhores do projecto são MUITO lentos. Apesar de eu ter desenhado tudo a pormenor com mediadas esta a levar muito tempo. Existem obras que já podem ser começadas e queria saber a partir de quando é que posso pedir o empréstimo. Os 30,000 que tenho gostava de os guardar para o fim se necessários em vez de esgotar as poupanças primeiro.
Agradeço se alguem me podia informar.
Colocado por: GATenho 28, portanto procuro bancos que permitam empréstimos até aos 80 anos de idade.
Colocado por: caseiroentao e se por ventura o credito nao for aprovado, perco esse dinheiro?
Colocado por: caseiroquanto ao avaliador, existe algum preço fixo a pagar ou varia de banco pra banco
Colocado por: caseiroquanto custa normalmente esse avaliador?