Colocado por: Cfinanceiro
Tem créditos? Senão tiverem pode ser que seja suficiente embora no fundo á sua namorada não são nada o que é uma desvantagem.
Trabalho com eles tem um grande problema são muito lentos :-(
Mas o que tenho feito mais com eles é os seguros!
Eu escrituro regularmente com eles escriturei na semana passada e vou voltar a escriturar terça-feira e as coberturas dos seguros que os meus clientes assinam é sempre 100% para cada um deles! Mas o melhor é ligar para agência onde fez a simulação e pedir para lhe esclarecer. Porque nós trabalhamos directamente com o risco do BBVA só depois de tudo aprovado é que o cliente escolhe o balcão e a diferença poderá passar por ai! Se depois não ficar claro posso perguntar ao director com quem trabalho se funciona diferente directamente aos balcões.Estas pessoas agradeceram este comentário:rocket
Não percebi esta parte, pode explicar melhor. Obrigado
Colocado por: Cfinanceiroboas noites vivo em franca mas tenho uma casa em portugal,o credito e de 35 anos,com taxas variaveis,so que falei com o banco em franca para me emprestarem o dinheiro,para pagar o credito em portugal,aqui emprestam me o mesmo dinheiro ke pedi em portugal, em menos anos acha que vale a pena pedir aki e se eu pagar a casa toda kuais sao as vantagens e desvantagens,tenho a casa ha4 anos se pagar antecipadamen-te tenhos acrecimos ou beneficios,estou um pouco confuso pode-me dar alguns concelhos obrigado. boas noites a todos.
Não percebi esta parte, pode explicar melhor. Obrigado
Colocado por: zalexandraBoa noite,
há alguém que tenha processo de aprovação crédito a decorrer no BBVA ou que tenha conseguido aprovação há pouco tempo?
Qual é a média do tempo para resposta?
Na agência disseram-nos que a resposta demoraria 1 a 2 semanas. Mas as duas semanas já passaram e ainda não tivemos resposta.
Contactei a agência e foi-me dito que os processos de crédito estão a demorar um pouco mais que o previsto. Que apenas me podiam transmitir que a apreciação da Agência foi favorável e que aguardam resposta do departamento de risco.
Queríamos fazer a escritura até ao final do ano e vejo o tempo a passar...
Obrigada.
Colocado por: GAÉ como lhe disse Rocket, tenho uma simulação para todos a 100% e foi-me dito que não há alternativa possível. Só podem fazer assim... mas esse proporcional de facto deixa dúvidas no ar. O CFinanceiro talvez nos possa ajudar.
Cumprimentos
Colocado por: manuelmoutinhoboas noites vivo em franca mas tenho uma casa em portugal,o credito e de 35 anos,com taxas variaveis,so que falei com o banco em franca para me emprestarem o dinheiro,para pagar o credito em portugal,aqui emprestam me o mesmo dinheiro ke pedi em portugal, em menos anos acha que vale a pena pedir aki e se eu pagar a casa toda kuais sao as vantagens e desvantagens,tenho a casa ha4 anos se pagar antecipadamen-te tenhos acrecimos ou beneficios,estou um pouco confuso pode-me dar alguns concelhos obrigado. boas noites a todos.
Colocado por: zalexandraBoa noite,
há alguém que tenha processo de aprovação crédito a decorrer no BBVA ou que tenha conseguido aprovação há pouco tempo?
Qual é a média do tempo para resposta?
Na agência disseram-nos que a resposta demoraria 1 a 2 semanas. Mas as duas semanas já passaram e ainda não tivemos resposta.
Contactei a agência e foi-me dito que os processos de crédito estão a demorar um pouco mais que o previsto. Que apenas me podiam transmitir que a apreciação da Agência foi favorável e que aguardam resposta do departamento de risco.
Queríamos fazer a escritura até ao final do ano e vejo o tempo a passar...
Obrigada.
Colocado por: afcantunesBoa tarde,
Tenho um terreno que já tem uma casa e que vou remodelar e ampliar. Vou precisar de um credito habitação para obras...
Sabem-me dizer como se processa?
- Tenho de entregar orçamento da obra no banco?
Sim ao avaliador
- Quando fazem vistorias para libertarem os parciais do valor do credito tenho de apresentar facturas e recibos?
A libertação é feita em função da percentagem de execução da obra.
- Para tratar do financiamento já tenho que ter levantado a lic. para incio da obra?
Para aprovação não é necessário, só numa segunda fase.
obrigada pela ajuda.
Colocado por: srslBoa tarde,
Gostaria que alguém me tirasse uma duvida que julgo ser útil.
Em 14 de Outubro o Banco de Portugal obrigou os bancos a fornecer aos clientes o relatório da avaliação bancária.
Supondo que foi feita uma avaliação do imóvel antes dessa data, será o banco obrigado a fornecer-me o relatório agora ou só o fará se assim o entender?
Obrigado
Cumprimentos
Colocado por: sPiDrABoa tarde.
Isto de não ser rico tem muito que se lhe diga... :)
Pedir crédito, aprovações, avaliações.. uff... que confusão.
Desta vez a minha dúvida/medo passa pelo seguinte:
- Fomos ao banco, pedimos aprovação para um determinado valor, foi aprovado. O banco financia até 90% da avaliação.
- Pedimos a avaliação da casa e esta acabou por ser ligeiramente inferior ao que queriamos para o banco emprestar a totalidade do dinheiro de "aquisição" da casa.
- Independentemente disso, como é "apenas" uma diferença de 8000€ decidimos que conseguiamos fazer o esforço e através de familiares conseguimos cobrir os tais 8000€ a mais relativamente ao dinheiro que o banco empresta.
- Demos indicação ao Banco para seguir com o processo, mas este tem de ir novamente para aprovação uma vez que, como é um valor diferente (e inferior ) do pedido inicial, necessita de uma nova aprovação final.
Como este novo pedido de crédito é para um valor inferior ao que já tinha sido previamente aprovado, acham que posso estar relativamente descansada quando a esta nova aprovação de menos 8000€? Parto do princípio que se foi aprovado para X, também será aprovado para X - 8000... Ou estou tremendamente errada?
E alguém sabe quanto tempo pode/costuma demorar esta tal aprovação final do crédito? Tenho visto por aí que costuma demorar cerca de 3 semanas... Já vou em 2 semanas e meia...Alguém acha tempo a mais?
Muito obrigada pela atenção e eventuais esclarecimentos!