Colocado por: Rui A. B.
Boas
Quanto às condições deixo para o CFinanceiros como você referiu.
Relativamente ao citado, quais são os contras de comparar casa agora?? Para mim o único contra é a de, com a crise, poder haver uma situação de desemprego, fora isso não vejo inconvenientes nenhuns, só vantagens.
Cumps
Colocado por: Cfinanceiro
O spread base parece me alto, quais são os produtos que lhe estão a pedir para bonificar o spread?
Colocado por: mffBoas tardes e parabéns por este forum e post!
Bem, vou contruir casa na qual o projecto está prestes a ser aprovado na camera, e antes de mais queria perguntar se me é aprovado o CH.
Aqui vão as condicionantes: sou empresário em nome individual há 6 anos e tenho um rendimento anual declarado de cerca de 12mil euros. O meu Pai como é construtor irá me fazer a obra, e para além disso "oferece" a construção do bruto da casa...
A casa irá ser avaliada nunca menos de 135mil euros, a qual estou a pensar pedir um emprestimo de cerca de 75mil euros.
Que dizem? Acham que posso e me irá ser atribuido sem dificuldade o CH, mesmo sendo empresario em nome individual? Não tenho qualquer tipo de dívidas em creditos, o meu problema mesmo é o CH.!
Colocado por: mffSim claro, o meu velhote diz que sim!
O banco disse-me que era aceite, falei com o gerente pois conhece-me e sabe bem os meus rendimentos são superiores...
De qualquer das maneiras, o unico incoveniente disto é que o banco é a caixa agricola, mas vou tentar apartir de amanha ir a outros bancos!
Colocado por: Bruno_79
abertura de contas, cartão de crédito , domiciliação do ordenado e PPR com baixo valor mensal
Cfinanceiro, vê hipóteses de arranjar melhores condições?
se calhar o melhor seria falarmos por tlm ou mail..agradecia
boas
enviei-lhe um sussurro
se lhe interessar diga.
bons negócios
Que me diz?
Colocado por: nspinheiro
Depende tb do spread que tenha, pode valer a pena transferir
Colocado por: nandogoncaQuem tem mais informações sobre o cofre de providências??
Onde posso contactar com eles????
O crédito é sempre aprovado????
E o tempo à espera de resposta??
como funciona o crédito para construção, será nos mesmos moldes dos bancos, ou entregam tudo de uma só vez??
No site deles, tem pouca informação, mas já mandei um mail.
Sou funcionário público e desconto para o CP (0,74€)mensalmente, serei eu já um associado????
Colocado por: nandogoncaJ
A aprovação é que parece que é demorada, eles falaram em 2 meses, para mim já não dá...
Colocado por: Rui A. B.Poderá ser o que você quiser..
Eu aconselho a pedir um orçamento "chave na mão" e entregá-lo ao avaliador/banco.
Agora não sou eu a dizer.. ;) "Se precisar de uma avaliação alta peça um orçamento "à medida" e entregue esse.. não pode é dar muito nas vistas!"Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: nandogoncaJá telefonei para eles.
Ora bem é preciso ser sócio, o que acarreta uma mensalidade ( no meu caso 31 anos) de 5,98€.
A prestação fixa (não varia consoante a euribor, mas pode ser alterada para baixo ou para cima, o última mexida foi em 2009)ficaria em 592,78€ (125000€ a 25 anos (3%)), mais seguros, que o deles (seguro de vida para 2 proponentes)ficaria em 70,38€ (acho muito), mas eles disseram que poderíamos fazer os seguros por fora.
No caso de construção eles disseram que bastava enviar fotos do trabalho, que eles disponibilizavam o restante dinheiro (por tranches).
A aprovação é que parece que é demorada, eles falaram em 2 meses, para mim já não dá...
O que acham desta proposta, será que vale a pena?????
eu nunca fiz uma simulação com estes valores e com este prazo, mas pelas que tenho feito na net, não foge muito da deles...
Colocado por: antonio almeida
boas
enviei-lhe um sussurro
se lhe interessar diga.
bons negócios