Colocado por: N3onDeve ou dá mesmo?
Colocado por: TADINHOOla. Comprei uma casa com emprestimo mas agora queria mandar construir uma nova. Quais sao as minhas hipoteses ou o que é que me aconselha?
Colocado por: TADINHOOla. Comprei uma casa com emprestimo mas agora queria mandar construir uma nova. Quais sao as minhas hipoteses ou o que é que me aconselha?
Colocado por: estarolaO terreno foi avaliado à 3 anos por 53.000 € e preciso de 45.000 € para terreno + 150.000 € para construção.
Colocado por: bino_
Pergunte ao deutsche bank.
Colocado por: N3onBom dia queria uma ajuda, fiz o IRS pela Net, já entregue. Mas por lapso não preenchi o anexo G, uma vez que comprei casa em 2010. A minha questão é se ainda posso alterar e enviar ou se tenho que esperar que me avisem das finanças?
Obrigado
Colocado por: ConsultoraFinanceira
Normalmente as condições sao garantidas durante 90 dias...mas sim convem esclarecer isso com o banco.
Estarola,
Para credito habitação alguns bancos ja estão a exigir que o terreno ja esteja em nome do cliente, ou seja, não fazem o financiamento para o terreno apenas para a construção. Mas felizmente ainda há alguns bancos que fazem aquilo que é chamado de credito terreno ou sinal. Este credito tem como prazo de dois anos opara poder coemçar a construir e tem carencia de capital durante esse prazo.
Em susurro envio mas infromaçoes acerca desta modalidade.
:)
Colocado por: tmmmtmmm
21 Março 2011
citar# 848
Olá a todos!
Vou comprar um apartamento novo brevemente. Assim sendo, andei pelos bancos a pedir simulações.
O banco que me ofereceu melhores condições foi o Deutche Bank, onde até já tenho a aprovação do CH:
Valor da avaliação - 97.400€
Valor de compra - 73.000€
Prazo - 40 anos
Modalidade - indexada à euribor 3 meses
Spread - 1,6%
TAN - 2,717%
TAE - 3,368%
TAER - 3,368%
Dar-me-á uma prestação mensal de 249,56€
As únicas coisas que exigem são os seguros de vida (valor mensal de 10,12€) e multiriscos (valor anual de 61,36€) e, obviamente, abertura de conta.
Gostaria que me dessem uma opinião, uma vez que não tenho grande experiência neste tipo de assuntos.
Cumprimentos
A carta de aprovação do crédito chegou esta semana, e como o valor da avaliação não foi o pretendido, as condições serão estas:
Empréstimo: 72000€
Valor de aquisição: 73000€
Valor do imóvel: 90000€
Sread: 2,15%
Prazo: 40 anos
Euribor a 3 meses
Valor efectivo do indexante: 1,321%
Taxa nominal: 3,471%
TAE: 4,135%
TAER:4,135%
Dá uma prestação de 277,67€ + 10€ de seguros de vida mensais + 56,70 de seguro do imóvel anuais.
Gostava que deixassem uma opinião porque sei que há por aqui pessoal bem mais entendido do que eu nesta matéria.
Desde já o meu obrigado a todos e parabéns pela criação deste fórum.
Estarola,
Para credito habitação alguns bancos ja estão a exigir que o terreno ja esteja em nome do cliente, ou seja, não fazem o financiamento para o terreno apenas para a construção. Mas felizmente ainda há alguns bancos que fazem aquilo que é chamado de credito terreno ou sinal. Este credito tem como prazo de dois anos opara poder coemçar a construir e tem carencia de capital durante esse prazo.
Em susurro envio mas infromaçoes acerca desta modalidade.
:)
Colocado por: JogomesCom estas informações será que há alguem que consiga dizer-me qual será o valor de avaliação, um valor aproximado, é só pra eu ter uma ideia para negociar com os bancos.Nessa localidade/região, qual o valor que estão a pedir por uma casa semelhante?
Colocado por: mafgodNessa localidade/região, qual o valor que estão a pedir por uma casa semelhante?
Colocado por: Jogomes
Pois... na vizinhança não há casas semelhantes, nas proximidades tem umas habitações reconstruidas por um empreiteiro, ficaram novas, são mais pequenas e não têm terreno, sei que foram vendidas por 150.000,00€.
Na localidade uma casa deste género em média posso dizer cerca de 180.000€, mas sei de algumas mt semelhantes a pedirem 200.000€.
Colocado por: Cfinanceiro
O facto de ser de 1991, faz desvalorizar e é importante que a limpeza e a pintura seja feita antes da avaliação. E se a moradia estiver á venda na net é importante saber a que valor está a ser vendida!