Colocado por: PBarata
Se isto for para a frente só compra casa quem for louco ou suicida....
Colocado por: jorgferr
O problema é que os spreads de créditos antigos poderão ser alterados unilateralmente.
O problema é que os spreads de créditos antigos poderão ser alterados unilateralmente.
Colocado por: Rui A. B.
Onde viu isso??
Colocado por: bino_Se podem alterar as condições acordadas, o que está no contrato, seja novo ou antigo, vale ZERO!
Colocado por: bino_a respeito da previsão de cláusulas contratuais que lhes permitam
Colocado por: bino_Exacto, segundo a noticia, só alguns bancos colocavam essas clausulas de alteração unilateral: BES, o BCP, o Montepio e o Banif.
Veremos é se agora os outros não se sentirão legitimados para incluir clausulas do mesmo género.
Colocado por: Rui A. B.
Onde viu isso??
Colocado por: TGameiroavaliada em 220.000€
Como já foi dito em cima, há muitos contratos antigos que tem essas cláusulas (que os clientes não leram), os que não tem o banco não pode alterar. Aliás houve já alguns bancos que no passado alteraram spreads com base nessas cláusulas, houve até alguns relatos disso no forum. Digamos que agora esses casos provavelmente vão aumentar bastante.
Colocado por: Picareta
Avaliada por quem??
Colocado por: TGameiro como não tenho nada que me prenda [não tenho nenhum crédito] no montepio posso facilimente mudar para qualquer banco sem problemas)... a existência de um cartão de crédito é razão para não mudar de banco?
Colocado por: mafgod... a existência de um cartão de crédito é razão para não mudar de banco?
Colocado por: TGameiroPenso que tenha sido a CGD!
Colocado por: Rui A. B.Sorry... seleccionar texto e clicar no citar errado..... (já corrigi)
Não fui eu que escrevi isso! :/
Não percebo de onde foi buscar..
Colocado por: antonio almeidaboas
Cfinanceiro
já lhe respondi por sussurro
um abraçoEstas pessoas agradeceram este comentário:Cfinanceiro