Colocado por: patpaivaOlá,
Busco orientações sobre como vender minha parte em uma herança indivisa. Herdei 15 p´redios rústicos em Semide e quero vende-los, mas ainda não houve a partilha. Será que tem jeito para vende-los assim?
Grata,
Patrícia
Colocado por: AnisbafiBoa tarde,
Comprei um T1 em 2009 e sempre pensei que moraria nessa casa 5 anos até trocar, quando viessem os filhos. Na altura consegui spread de 0,45. Com o panorama actual, de spreads que não páram de subir, interrogo-me se deverei trocar de casa já, enquanto ainda consigo um spread de 1,5. Ou se deva esperar e ver o que vai acontecer. Receio que com todas as limitações à compra que irão ser implementadas nunca mais consiga trocar de casa, mas também receio ser precipitada. Será que é boa altura para contrair outro crédito habitação?
Obrigada
Colocado por: KatarnBoas ppl,
Eu e a minha namorada estamos a pensar comprar uma moradia V3 no Penteado (Moita) por 145000€, cujo o valor de avaliação ronda os 190000€. A moradia é usada e foi construída em 1998. A área total do terreno é de 206 m2.
Qual é que acham que é o banco que está a praticar melhores preços?
Colocado por: EphedraAntes de mais quero agradecer a todos os que colocam questões e a todos os que com prontidão respondem.
Estou interessada em comprar uma habitação e estou com imensas dúvidas,já fui a imensos bancos fazer simulações e cada um tem as suas condições, vou mostrar-vos:
Estes são os que fui nestas últimas duas semanas:
Deutsche Bank:
- Valor de compra 92.500€
- Valor Financiado 84.000€
Prazo 40 anos
Euribor 6 meses
Spread contratado 2.55%
TAE 4,703%
Seguro de Vida (anual) 96,48€
Seguro Imóvel (anual) 75,56€
Prestação Mensal- 360€
BBVA:
- Valor Financiado 90.000€
Prazo 40 anos
Euribor 3 meses
Spread contratado 3.45%
TAE 5,60%
Seguro de Vida (anual) 204€
Seguro Imóvel (anual) 126,43€
Prestação Mensal- 420,71€
Caja Duero:
- Valor Financiado 74.000€
Prazo 40 anos
Euribor 6 meses
Spread contratado 1.750%
TAE 4,464%
Seguro de Vida (anual) 143,56€
Seguro Imóvel (anual) 84,27€
Prestação Mensal- 298,78€
Caixa Geral de Depósitos:
- Valor Financiado 84.700€
Prazo 40 anos
Euribor 6 meses
Spread contratado 2.4%
TAE 4,60%
Seguro de Vida (anual) 99,24€
Seguro Imóvel (anual) 75,91€
Prestação Mensal- 356€
Quais é que vos parece ter melhores condições? Existe outro a dar melhores condições?
Obrigada pela atenção :)
Colocado por: antonio almeida
boas.
assim de repente está a ver mal as coisas,
um empréstimo não se vê só pelo spread e prestação final.
veja também comissões iniciais que por exemplo na caja duero são 3 vezes mais que nos outros
os seguros normalmente os bancos estrangeiros levam o dobro que os portugueses, o CFinanceiro já fez comparações nesse sentido é só procurar.
depois a TAER final com produtos associados em que se paga esses produtos por exemplo Deutsche Bank que a manutenção de conta 30euros trimestral.
Colocado por: Rui A. B.
Boas
Onde foi buscar isso?? A minha conta do DB não tem qualquer tipo de despesas..
Colocado por: electrao
idem... Para conta ordenado, isenção de comissões...
cumps
Colocado por: Rui A. B.
Boas meu caro,
No meu caso nem conta ordenado tenho.. Só tenho o CH e os seguros, de vida e multiriscos, mais nada..
Colocado por: electrao
A mim exigiram-me a domiciliação do ordenado, à parte do CH e dos seguros e de um produto estruturado durante 5 anos (para evitar a penalização de não ter o seguro de protecção ao crédito).
cumps