Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Rui A. B.

:(

Há quanto tempo foi?

Pré-Aprovação em Fevereiro
    Escritura em Maio
  2. Colocado por: electrao

Pré-Aprovação em Fevereiro
    Escritura em Maio

Pois.. Eu escriturei em Fevereiro mas já estava pré-aprovado há 6 meses.. Agora as coisas estão mais apertadas..
  3. Estão apertadas mas a conta ordenado ainda não é um produto de bonificação no DBK! Serve é para isentar as comissões de gestão de conta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  4. Colocado por: mirp27Boa tarde,

Tenho uma duvida que agradecia que me esclarecessem.Tenho um credito para auto construção aprovado no banco Santander Totta e quando me telefonaram para me informar que o credito estava aprovado disseram-me o valor da avaliação que fizeram e eu supôs que esse valor era do terreno (próprio) mais a construção, qual não é o meu espanto que hoje venho a saber que só me consideram o valor da habitação para a contabilização do empréstimo, ou seja, pedi 150000€, a avaliação foi de 171000€ aproximadamente só me emprestariam 135800€. Isto é possível, não teriam de considerar os dois valores (terreno+moradia)?
    Outra duvida que tenho é o montante a adiantar com a assinatura do contrato de credito, há alguma possibilidade de não me adiantarem o valor que necessito para começar a obra, é que falei com a minha gerente de conta e disse-me que adiantavam mas não me disse o valor e agora sei que o avaliador do banco deu como obra em andamento de 1% (tem um pouco de muro feito para instalar a agua e luz), será que se vão regular por esta percentagem?

Obrigado

Em relação á libertação no santader é mesmo assim que funciona, ou seja libertam em função da percentagem de construção.
    Quanto ao facto de não estarem a contabilizar o terreno é que me parece estranho, visto que este é hipotecado logo tem de ser contabilizado como garantia!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mirp27
  5. Colocado por: Rui A. B.

Boas meu caro,

No meu caso nem conta ordenado tenho.. Só tenho o CH e os seguros, de vida e multiriscos, mais nada..

Pois mas a qualquer momento podem começar a cobrar!
  6. boas
    calma se não é no DB é noutro peço desculpa se me enganei.
    é que já fui a quase todos os bancos pedir simulações.
    Há é verdade cheguei á conclusão que vou fazer o crédito na CGD.
    um abraço.
  7. Colocado por: Cfinanceiro

Em qualquer banco se pode fazer o seguro fora e em todos compensa fazer fora deixo vos aqui o exemplo do Banco popular e estou acabar do barclays e da C. Galicia:

http://www.conselhosdoconsultor.com/?p=126

Comparação na caixa galicia : http://www.conselhosdoconsultor.com/?p=166
  8. Colocado por: CfinanceiroEstão apertadas mas a conta ordenado ainda não é um produto de bonificação no DBK! Serve é para isentar as comissões de gestão de conta.

Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

Foi essa a ideia que me passaram....
  9. Em relação á libertação no santader é mesmo assim que funciona, ou seja libertam em função da percentagem de construção.
    Quanto ao facto de não estarem a contabilizar o terreno é que me parece estranho, visto que este é hipotecado logo tem de ser contabilizado como garantia!

Amanhã vou falar com a minha gerente de conta para ver o que se passou.

Obrigado

Marisa
  10. Boa noite pessoal.
    Estou seriamente a ponderar realizar um contrato de promessa de compra e venda para compra de um apartamento T3, com um preço apelativo face às condições que irá ter (em início de construção). A grande questão é mesmo esta, o facto de o empreendimento ter data de conclusão prevista, apenas para o final de 2012. Face a isto, e no seguimento do pedido de simulações para crédito habitação, todas as instituições de crédito a que nos dirigimos nos informaram que seria ainda muito cedo para a parte de financiamento, devido ao tempo previsto para conclusão e pelo facto de a pré-aprovação ter apenas uma validade de 2 a 3 meses.
    As minhas questões são:
    - Será que não existe nenhuma forma de conseguir uma pré-aprovação ou aprovação de crédito e cujas condições actuais se mantenham até à escritura da casa a realizar, em princípio, no final de 2012?
    - No caso de as condições anteriormente referidas não serem plausíveis, acham demasiado arriscado esperar mais de um ano até conclusão do empreendimento para pedir, então, empréstimo bancário às condições desse altura (que muito possivelmente serão piores)?

Agradecia imenso a vossa sincera opinião.

Com os melhores cumprimentos.
  11. Colocado por: robertompBoa noite pessoal.
    Estou seriamente a ponderar realizar um contrato de promessa de compra e venda para compra de um apartamento T3, com um preço apelativo face às condições que irá ter (em início de construção). A grande questão é mesmo esta, o facto de o empreendimento ter data de conclusão prevista, apenas para o final de 2012. Face a isto, e no seguimento do pedido de simulações para crédito habitação, todas as instituições de crédito a que nos dirigimos nos informaram que seria ainda muito cedo para a parte de financiamento, devido ao tempo previsto para conclusão e pelo facto de a pré-aprovação ter apenas uma validade de 2 a 3 meses.
    As minhas questões são:
    - Será que não existe nenhuma forma de conseguir uma pré-aprovação ou aprovação de crédito e cujas condições actuais se mantenham até à escritura da casa a realizar, em princípio, no final de 2012?
    - No caso de as condições anteriormente referidas não serem plausíveis, acham demasiado arriscado esperar mais de um ano até conclusão do empreendimento para pedir, então, empréstimo bancário às condições desse altura (que muito possivelmente serão piores)?

Agradecia imenso a vossa sincera opinião.

Penso que o máximo que se consegue é 6 meses de pré-aprovação!
    Quanto ao ser arriscado, se é um bom negocio deve arriscar e pode salvaguardar uma clausula no contrato em que se refira a um spread máximo por exemplo.
  12. Colocado por: Cfinanceiro

Penso que o máximo que se consegue é 6 meses de pré-aprovação!
    Quanto ao ser arriscado, se é um bom negocio deve arriscar e pode salvaguardar uma clausula no contrato em que se refira a um spread máximo por exemplo.

Desde já agradeço a opinião CFinanceiro.

É uma boa ideia, essa da cláusula referente ao spread. No entanto, e pela sua experiência, acha que existe uma abertura por parte dos construtores a uma cláusula desse tipo?

13. boa tarde. acabei o namoro com a minha namorada. mas agora temos uma casa para pagar em nome dos 2. dá para passar so pro nome de 1? quais sao os riscos e as consequencias? obrigado
  14. boas amigo cfinanceiro
    tenho uma amiga que quer comprar um imovel deixo aqui os dados mais importantes para me poder se possivel dar a sua opinião: no valor de 62.000 mil euros e com um emprestimo de 60.000 euros idade 39 anos efectiva no pingo doce há mais de 15 anos valor mensal 600 euros e o melhor que consegui aqui foi um TAER de 5.237% no barclays seguro vida 11.56 1º mês e multiriscos 40.31 anual se conseguir melhor diga que tem cliente o prazo é de 480 meses. prestação 238.63
    cumprimentos
  15. Colocado por: pobreboa tarde. acabei o namoro com a minha namorada. mas agora temos uma casa para pagar em nome dos 2. dá para passar so pro nome de 1? quais sao os riscos e as consequencias? obrigado

Dá! Se tiverem crédito quem ficar com o imóvel terá de ter capacidade de pagar a prestação do mesmo!
  16. Colocado por: robertomp

Desde já agradeço a opinião CFinanceiro.

É uma boa ideia, essa da cláusula referente ao spread. No entanto, e pela sua experiência, acha que existe uma abertura por parte dos construtores a uma cláusula desse tipo?

Depende da procura dos imóveis! ;-)
  17. Colocado por: trutaboas amigo cfinanceiro
    tenho uma amiga que quer comprar um imovel deixo aqui os dados mais importantes para me poder se possivel dar a sua opinião: no valor de 62.000 mil euros e com um emprestimo de 60.000 euros idade 39 anos efectiva no pingo doce há mais de 15 anos valor mensal 600 euros e o melhor que consegui aqui foi um TAER de 5.237% no barclays seguro vida 11.56 1º mês e multiriscos 40.31 anual se conseguir melhor diga que tem cliente o prazo é de 480 meses. prestação 238.63
    cumprimentos

Se está aprovado não me parece mau!
  18. esquecime de referir o valor anual da manutenção da conta de 80 euros
  19. CFinanceiro enviei-lhe um sussurro

Cumprimentos,
    Miguel Silva
  20. Colocado por: west markOlá,
    Você está procurando por um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, empréstimo à habitação, automóvel
    empréstimo, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, o empréstimo sem garantia, de risco
    etc capital .. ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou financeira de qualquer
    instituição de um ou mais reasons.You estão no lugar certo para
    suas soluções de crédito!
    Eu sou um credor privado, que concedem empréstimos a empresas e indivíduos a um
    juros baixos e acessíveis
    taxa de 2%.
    Interessado? Contacte-nos para o acompanhamento de processamento do empréstimo e
    transferência no prazo de 48 horas;

Detalhes da aplicação

Nome
    Data de nascimento:
    Endereço:
    Zip / código postal:
    País:
    Telefone:
    E-mail:
    Estado Finalidade do empréstimo:
    Valor do Empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Renda líquida mensal.

Volte para mim o mais rapidamente possível com os detalhes acima para mais informações.
    Espero ouvir de você.
    Atenciosamente

Ui.....
    2% ??????
    Isto é TAE ou TAEG?
    Ou é treta?

0.4038 seg. NEW