Colocado por: JoaoPintoReisboa tarde!Crédito para obras com hipoteca do imóvel é a melhor solução.
para fazer umas obras de remodelaçao... o credito a pedir e´ credito habitaçao? ou tem que ser credito pessoal?
cumprimentos
Colocado por: maryluboa noite estou tentar comprar casa atraves de emprestimo bancário, já foi feita a avaliação ao imovél á 15 dias , esta semana recebi a noticia por parte da imobiliaria, quer o banco avaliou a casa por 68000 quando a avaliação foi feita por 98000 , gostaria de saber o que é possivel fazer para contestar a avaliaçãoAntes de mais exija o relatório da avaliação!
Colocado por: maryluboa noite estou tentar comprar casa atraves de emprestimo bancário, já foi feita a avaliação ao imovél á 15 dias , esta semana recebi a noticia por parte da imobiliaria, quer o banco avaliou a casa por 68000 quando a avaliação foi feita por 98000 , gostaria de saber o que é possível fazer para contestar a avaliação
Colocado por: juneCfinanceiro
Sim, tenho a simulação por escrito. O que posso fazer?
Colocado por: lukeBoa tarde
Gostaria, se alguem souber, o seguinte: tenho uma moradia que estou a pagar ao banco á 11 anos a caminho dos 12 (credito de 30 anos). E agora existe a possibilidade de comprar uma outra casa juntamente com a minha namorada mas a questao é que eu nao queria me desfazer da minha pois os meus pais vivem lá (e pagam a prestaçao). Como poderei fazer para adquirir em conjunto com a namorada uma outra casa sem que isso me traga outro tipo de despesas extras com a minha actual? Se não for possivel que tipo de despesas virei a estar sujeito ou que restriçoes um banco poderá colocar ao novo credito com a namorada para a nova casa mantendo a actual no meu nome e com o credito como está?
Os meus antecipados agradecimentos.
Colocado por: lukeBoa tarde Gostaria, se alguem souber, o seguinte: tenho uma moradia que estou a pagar ao banco á 11 anos a caminho dos 12 (credito de 30 anos). E agora existe a possibilidade de comprar uma outra casa juntamente com a minha namorada mas a questao é que eu nao queria me desfazer da minha pois os meus pais vivem lá (e pagam a prestaçao). Como poderei fazer para adquirir em conjunto com a namorada uma outra casa sem que isso me traga outro tipo de despesas extras com a minha actual? Se não for possivel que tipo de despesas virei a estar sujeito ou que restriçoes um banco poderá colocar ao novo credito com a namorada para a nova casa mantendo a actual no meu nome e com o credito como está?
Colocado por: Cfinanceiro
A sua namorada tem capacidade de adquirir o crédito sozinha ou com fiadores?
Colocado por: juneCfinanceiro
A simulação foi em Julho, mas só foi aprovado em Setembro
Colocado por: luke
Ela tem um ordenado de cerca de 750€ e o emprestimo seria por volta dos 80000€ a 30 anos. O fiador poderia ser eu caso ela conseguisse obter o emprestimo sozinha. Mas depois a casa ficava so no nome dela ou poderia ficar no nome dos 2?
Obrg.
Colocado por: BlueCherryTreeBom dia,
Gostava de colocar uma dúvida que possivelmente já terá sido colocada nesta discussão. Peço desculpa se for repetitivo mas não entendo muito destas coisas. Trata-se do seguinte: fiz um crédito habitação destinado a construção de uma moradia, tendo sido contratado um spread de 0.75, com taxa de juro indexada à euribor a 3 meses. A minha dúvida é: tendo sido este o spread contratado não deveria ser constante ao longo da vida do empréstimo? Tinha ideia o que variava seria apenas a taxa de juro e não o spread.
Obrigado pela vossa atenção.
Colocado por: Rui A. B.
Boas
Tem razão, o que varia (normalmente) é o indexante, euribor.
Há casos em que alteram o spread devido ao incumprimento numa qualquer cláusula do contrato. Por exemplo, imagine que lhe fizeram um spread promocional na condição de domiciliar 2 ordenados ou constituição de um PPR de 50€/mês, se por algum motivo o senhor não cumprir com o estipulado, eles sobem-lhe o spread.. percebe??
Cumps
Colocado por: manuelmoutinho sendo que aqui pelas minhas contas o credito pagaria se em 15 anos enquanto ai será ainda 35 anos.