Colocado por: Rodrigo_ptColocado por: resiricPosso dizer...caso me permitam... para uma piscina até 90 m3, o esterilizador UV + 20 L de Oxigénio Activo c/ oferta da instalação, fica a 2.350,00 € + IVA
já se encontra mais barato! Tecnologia ultravioletas da Germi ate 90m3 fica por € 1.990,00 + IVA e cada embalagem de 20 litros de oxigênio activo fica a € 62,00
Agora voltando ao tema! Sem duvida que o melhor método de construção é em betão projectado. Tanto em termos de qualidade e em termos de formato desejado!
Eu mandei fazer uma em betão projectado e foi a melhor escolha. Quem a fez foi uma empresa que trabalhava para a Linha azul , uma empresa de Coimbra. Foram os pioneiros na construção em betão projectado por via húmida . ( www.fsppiscinas.com )
Colocado por: svrdmdaboa tarde, eu sinceramente aconselho vivamente as piscinas em betão projectado ou em tela armada, uma vez que se necessitar de despejar a piscina por algum motivo poderá faze-lo sem qualquer problema. Os meus pais têm uma piscina e a pessoa que a construiu é apologista de piscinas praticas, ou seja, pensa na piscina não só no presente mas no futuro.
Colocado por: Rodrigo_pt
Nao se deve despejar a piscina assim, o betao trabalha, e ao tirar a agua, dá-se uma grande diferença de temperatura e isso é que faz muitas vez estalar as estruturas. para mais alguma duvida é so perguntar.
Senhor Rodrigo, bom dia, a diferença de temperatura nunca fez estalar o betão!
Mesmo se o fizesse, não seriam diferenças da ordem dos 5º-10º que causariam impactos a esse nível!
atenção que segundo li e o sr das piscinas disse, o betão projectado acompanha o movimento de terras, isto é, no fundo "dança" com o movimento das terras.
O ferro e o betão têm coeficientes de dilatação idênticos. Quando se esvazia uma piscina de betão toda a carga que o peso da água faz, desaparece e há uma re-destribuição de forças que tem que ser contabilizada no projecto, mas por vezes não é.
As piscinas, quando bem dimensionadas, funcionam a cheio e a vazio. Senão está mal feita.
Colocado por: Paulo PiresEstou a pensar instalar uma piscina no meu jardim e ando a ver as várias técnicas. Já vi as da waterair e tenho um orçamento que me pareceu um pouco caro, mas tendo em conta que o buraco vai ter de ser aberto à mão... enfim.
Também vi as da igui mas acho a coisa pouco funda e a filtragem de UV... pouco melhor que a do meu aquario :O
Se alguem quiser vir aqui fazer um orçamento e convencer-me a usar outra técnica é só dizer.
O meu vizinho tem uma de fibra e parece-me um bom trabalho. Acho que está bastante satisfeito. Eu ainda gostava de ter um orçamento de fibra e de betão.. just in case. Aqui perto até tenho a Socopise mas se alguém fôr mais proactivo é só dizer.
Colocado por: becasJvendima
Por quanto poderia ficar uma piscina pequena (5 ou 6 por 3, com 1,30 ou 1,40 de fundo), construída na beira interior? Não queria nada de sofisticado, só um tanquezito para as crianças brincarem, com pouca manutenção e eventualmente uma cobertura para aumentar a temperatura da água. Obrigada.
Colocado por: JoãoAO Betão Projectado das Piscinas é via seca, certo? Certo
E já agora qual a base (estrutura) de uma piscina com Betão Projectado? Tijolo? Sim e fica estanque? Fica
Colocado por: resiricOs preços aqui em Coimbra, rondam os 10000 + IVA (chave n mão)