Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, bom dia,
    Sou co-proprietária de um terreno indiviso, em Monsanto Freguesia de Alcanena, com cerca de 7.500 m2 no seu total, tendo eu 1/6 do todo, o outro proprietário nunca quis, registar e conservar a sua parte, mas autorizou-me por escrito a efectuar uma construção no terreno, na parte que ambos sabemos que é nossa, conforme projecto, levantamento topográfico, e área de implantação, com cerca de 250m2. Registei esta declaração. E fiz também registo da parte que me compete. Ou seja, actualmente, o que possuo é o registo da conservatória do meu 1/6 e a declaração do outro proprietário, o terreno está na zona, nomeada de transição. As infra-estruturas estão a cerca de 90 mt, nem a EDP nem a empresa de águas, levantou problemas para se efectuar as ligações. No entanto, perante a câmara não poderei iniciar o processo de pedido de construção pois o terreno não está td registado, mas o co proprietário é só uma pessoa e nem sequer herdeiros directos têm, indirectamente sou eu herdeira dele pois sou sua, 2ª prima. Será mesmo assim? É que de inicio ninguém me colocou essa questão e disseram-me que apenas bastaria o registo da minha parte e autorização do mesmo, devidamente, documentado. O que me dizem desta situação?
  2.  # 2

Já agora faço outra pergunta, qual é o valor por m2, no meracdo para um terreno rustico??? no concelho de Alcanena, nomeadamente freguesia de Monsanto. É sempre igual, ou depende de que factores???
    •  
      FD
    • 8 junho 2010

# 3

Colocado por: susana antunespois o terreno não está td registado

O que é que isto quer dizer concretamente?

Colocado por: susana antunesqual é o valor por m2, no meracdo para um terreno rustico?

Repito o que já disse em tempos:

Sobre as avaliações de imóveis e mais informação sobre o preço por m2.

Preços médios das casas.

0.0084 seg. NEW