Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MartaD
    • 18 junho 2010 editado

# 221

Colocado por: j cardosoBoas

Vou-lhe dar uma prova em como posso ser uma autêntica besta insensível e bruta: com o seu aspecto, corre o risco de um dia alguém a confundir com uma cigana. Já pensou na ironia dessa situação?

cumps
    José Cardoso

lllllooooooolllllllll

Eu dou-lhe com a cigana, venha cá ver as semelhanças :p

Não é preciso confundirem-me. O tal cigano dos tapetes que veio aqui tocar à porta, disse-me que eu era IGUAL à filha dele, que também se chama marta. Que eu tenho o mesmo corpo, o mesmo cabelo e só lhe faz lembrar a filha lololol

p.s: A única coisa de jeito que ele disse , foi que eu parecia ter 20/22 anos, a mesma idade da filha dele.

edit:

Colocado por: maria carolinaJá agora... sabem de alguma Cigana que leia a mão?

Eu leio-lhe a mão. Não vai notar diferença.
  1.  # 222

Boas

Eu dou-lhe com a cigana, venha cá ver as semelhança

Com o meu aspecto - tanto passo por cigano como por marroquino - nem me atrevo a chegar perto de si. Já não sou sequer capaz de ir fazer uma pesca a Lapela, morria de medo se desse de caras com a Marta.

A única coisa de jeito que ele disse , foi que eu parecia ter 20/22 anos, a mesma idade da filha dele.

Não leve a mal ele ter dito isso, eu às vezes também sou um tanto ou quanto mentiroso.Provavelmente teve também medo da Marta.

Estou confusa... Mas este tópico não era sobre como despejar uma inquilina? Uma senhora velhota e tal, que paga 20€ de renda... Onde é que entram aqui os ciganos???

Está confusa? É natural, as senhoras são confusas por natureza.

cumps
    José Cardoso
  2.  # 223

Marta não é para mim... é para ler a um "amigo" aqui do fórum (rsrsrs)

Ó José Cardoso eu também gosto muito de si. lol
    •  
      MartaD
    • 18 junho 2010 editado

# 224

j cardoso, não fale mais comigo, a sua doença de se parecer com ciganos ainda se pega a mim. Oh wait... eu já tenho essa doença.
    E um dia que vá a Lapela, mascare-se para eu não o reconhecer.

E mais uma vez, sempre a deitar abaixo as mulheres daqui.
  3.  # 225

Boas

Ó José Cardoso eu também gosto muito de si

Pois olhe que deve ser a única. Nem eu consigo aturar-me, às vezes.

E um dia que vá a Lapela, mascare-se para eu não o reconhecer.

É o que costumo fazer, mascaro-me de branco civilizado.

E mais uma vez, sempre a deitar abaixo as mulheres daqui.

Tem de ser compreensiva, este é o único local onde posso dizer o que penso. Se falar assim em casa, ponho em risco a minha integridade física. Esta é a única forma de vingança sem represálias que está ao meu alcance.

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 18 junho 2010

# 226

Colocado por: j cardosoFui ver a sua foto no perfil e não podia ser mais mediterrânica.

A MartaD é uma gata?
  4.  # 227

Boas

Nem reparei, já não tenho idade para ligar a essas coisas.

cumps
    José Cardoso
    •  
      MRui
    • 18 junho 2010

# 228

Olá,

Sou o Lelo e tenho aqui um relógio para vender ainda quentinho do pulso do outro. Vendo barato... alguém interessado?
  5.  # 229

O lele , cigano ou o outro ...
  6.  # 230

Colocado por: Johny2Na altura, (ao seu avô) soube-lhe bem alugar a casa. Agora, já não querem saber disso para nada. Ainda bem que existem leis para proteger inquilinos vítimas de canalhices.

Há aqui qualquer coisa que me escapa. Do que é que está a falar?
    "Na altura soube-lhe bem alugar a casa ...", pois todos supomos que quando alguém aluga uma casa é para ganhar qualquer coisa. Você tem dúvidas?
    "Agora, já não querem saber disso para nada." Quem é que não quer saber do quê? A Elisa queria a casa dela de volta, se é à Elisa que se refere.
    A que "canalhices" se refere? Acha então que é uma canalhice receber-se vinte euros de renda? ou talvez pense que não seria canalhice se acabasse por deixar a inquilina morar de borla.
    Ele ouve-se cada uma aqui!
  7.  # 231

Não sabe do que está a falar. Nesta vida tudo se tem que pagar e não devia de haver alguém a viver às custas de outros. A lei não protege vítimas de canalhices, mas talvez proteja canalhas.
  8.  # 232

Colocado por: Jacinta
    Colocado por: Johny2Na altura, (ao seu avô) soube-lhe bem alugar a casa. Agora, já não querem saber disso para nada. Ainda bem que existem leis para proteger inquilinos vítimas de canalhices.

Há aqui qualquer coisa que me escapa. Do que é que está a falar?
    "Na altura soube-lhe bem alugar a casa ...", pois todos supomos que quando alguém aluga uma casa é para ganhar qualquer coisa. Você tem dúvidas?
    "Agora, já não querem saber disso para nada." Quem é que não quer saber do quê? A Elisa queria a casa dela de volta, se é à Elisa que se refere.
    A que "canalhices" se refere? Acha então que é uma canalhice receber-se vinte euros de renda? ou talvez pense que não seria canalhice se acabasse por deixar a inquilina morar de borla.
    Ele ouve-se cada uma aqui!

Aqui não se ouve, lê-se. A não ser que possua um software capaz...
    Escusa de explorar tanto o meu post. Percebeu perfeitamente o que eu quis dizer.
    Canalizei para uma generalidade. Há por aí muitos casos de abusos de ambas as partes. Ou não há?
    Que conversa...
  9.  # 233

Colocado por: nogueiraNão sabe do que está a falar. Nesta vida tudo se tem que pagar e não devia de haver alguém a viver às custas de outros. A lei não protege vítimas de canalhices, mas talvez proteja canalhas.

Não sabe do que está a falar?
    Você sabe. E aquele que sabe, e sabe que ele é: é sábio. Que ele seja seguido.
    Apenas pela presença dele o homem pode ser transformado.
    •  
      MRui
    • 19 junho 2010

# 234

Colocado por: nogueiraNão sabe do que está a falar.

Colocado por: Johny2Não sabe do que está a falar?
    Você sabe. E aquele que sabe, e sabe que ele é: é sábio. Que ele seja seguido.

Amai-vos uns aos outros, assim como o Inclino vos amou.
  10.  # 235

Boas

Proprietários levam Estado a tribunal

Não chamam canalhas aos inquilinos, atiram directamente aos verdadeiros responsáveis. É assim tão difícil ver isso?

cumps
    José Cardoso
  11.  # 236

j cardoso: Acho MUITO bem.
    Essas rendas não podem continuar. Mas depois disso também têm que fazer obras nas casas.
  12.  # 237

Colocado por: MRuiAmai-vos uns aos outros, assim como o Inclino vos amou.

Quem é que inclinou??
  13.  # 238

A lei sobre o congelamento das rendas em Portugal
    ESTA em contradiçao com as leis Europeias..sobre a propriedade fundamental.. eu adiro perfeitamente que o Estado seja atacado perante a justiça Naçional em primeiro lugar..e em seguida perante as instançias Europeias

Quando o presidente da Assoçiaçao dos inquilinos afirma que as rendas estao libres desde 1990! como é! eu tenho um inquilino que habita num apartamento em bon estado ..o predio tambem em bon estado e paga uma renda de 91euros num apartamento de 90m2
    QUANTO au novo (NRAU) hé pura fantasia...pedi a avaliçao a Camara Municipal de Setubal..custo 170.85euros...mas tem o seguinte problema para aumento da renda.. o rendimento anual do inquilino para um faceamento sobre 10anos é de 31.500euros anuais!!!! é espantoso eu vivo num pais da CE o salario minimo é de cerca de 1.300euros
    PERGUNTA como é que chegaram a fazer isso sabendo que o salario minimo em Portugal anda a volta de 450euros!
  14.  # 239

Colocado por: de jesus mendesQuando o presidente da Assoçiaçao dos inquilinos afirma que as rendas estao libres desde 1990! como é! eu tenho um inquilino que habita num apartamento em bon estado ..o predio tambem em bon estado e paga uma renda de 91euros num apartamento de 90m2!
    Talvez porque:
    1. o contrato é anterior a 1990
    2. nunca se preocuparam em aumentar a renda, conforme previsto na lei.

mas tem o seguinte problema para aumento da renda.. o rendimento anual do inquilino para um faceamento sobre 10anos é de 31.500euros anuais!!!! !
    Explique lá isso melhor !?!
  15.  # 240

Ola Luis
    1) este inquilino esta neste apartamento desde o ano1975...a renda é paga na Associaçao dos Proprietarios de Setubal, sera que essa dita Associçao nao aplicou o aumento legal de rendas e por consequençia me burlao?
    Quanto ou faseamento de renda
    2)No Portal da Habitaçao diz o seguinte...o faseamento de renda sera em 10 anos, se o rendimento anual bruto corrigido (RABC) do agregado familiar for inferior a31.500euros!valor correspondente a 5 retribuiçoes minimas nacionais anuais
    3)De 5anos se o rendimento anual bruto se situar entre 31.500euros e 94.500euros, que corresponde a 15 salarios minimos anuais!
    4) Sera de 2 anos se o rendimento anual bruto corrigido for superior a 94.500 euros!Valores que eu acho extremamente elevados em relaçao ou Pais onde vivo

Sinceros Cumprimentos

0.0508 seg. NEW