Colocado por: j cardosoBoas
Vou-lhe dar uma prova em como posso ser uma autêntica besta insensível e bruta: com o seu aspecto, corre o risco de um dia alguém a confundir com uma cigana. Já pensou na ironia dessa situação?
cumps
José Cardoso
Colocado por: maria carolinaJá agora... sabem de alguma Cigana que leia a mão?
Eu dou-lhe com a cigana, venha cá ver as semelhança
A única coisa de jeito que ele disse , foi que eu parecia ter 20/22 anos, a mesma idade da filha dele.
Estou confusa... Mas este tópico não era sobre como despejar uma inquilina? Uma senhora velhota e tal, que paga 20€ de renda... Onde é que entram aqui os ciganos???
Ó José Cardoso eu também gosto muito de si
E um dia que vá a Lapela, mascare-se para eu não o reconhecer.
E mais uma vez, sempre a deitar abaixo as mulheres daqui.
Colocado por: j cardosoFui ver a sua foto no perfil e não podia ser mais mediterrânica.
Colocado por: Johny2Na altura, (ao seu avô) soube-lhe bem alugar a casa. Agora, já não querem saber disso para nada. Ainda bem que existem leis para proteger inquilinos vítimas de canalhices.
Colocado por: JacintaColocado por: Johny2Na altura, (ao seu avô) soube-lhe bem alugar a casa. Agora, já não querem saber disso para nada. Ainda bem que existem leis para proteger inquilinos vítimas de canalhices.
Há aqui qualquer coisa que me escapa. Do que é que está a falar?
"Na altura soube-lhe bem alugar a casa ...", pois todos supomos que quando alguém aluga uma casa é para ganhar qualquer coisa. Você tem dúvidas?
"Agora, já não querem saber disso para nada." Quem é que não quer saber do quê? A Elisa queria a casa dela de volta, se é à Elisa que se refere.
A que "canalhices" se refere? Acha então que é uma canalhice receber-se vinte euros de renda? ou talvez pense que não seria canalhice se acabasse por deixar a inquilina morar de borla.
Ele ouve-se cada uma aqui!
Colocado por: nogueiraNão sabe do que está a falar. Nesta vida tudo se tem que pagar e não devia de haver alguém a viver às custas de outros. A lei não protege vítimas de canalhices, mas talvez proteja canalhas.
Colocado por: nogueiraNão sabe do que está a falar.
Colocado por: Johny2Não sabe do que está a falar?
Você sabe. E aquele que sabe, e sabe que ele é: é sábio. Que ele seja seguido.
Colocado por: MRuiAmai-vos uns aos outros, assim como o Inclino vos amou.
Colocado por: de jesus mendesQuando o presidente da Assoçiaçao dos inquilinos afirma que as rendas estao libres desde 1990! como é! eu tenho um inquilino que habita num apartamento em bon estado ..o predio tambem em bon estado e paga uma renda de 91euros num apartamento de 90m2!Talvez porque:
mas tem o seguinte problema para aumento da renda.. o rendimento anual do inquilino para um faceamento sobre 10anos é de 31.500euros anuais!!!! !Explique lá isso melhor !?!