Iniciar sessão ou registar-se
    • Jmco
    • 29 junho 2011

     # 81

    Colocado por: Nene2011


    Normalmente estas piscinas são vendidas nas grandes superficies de bricolage, no entanto também já as vi em locais como o continente e o Jumbo. É muito raro os profissionais de piscinas, como eu, vendermos esse tipo de piscina, mas podem exisitir excepções.
    [pub][/pub]
    • Jmco
    • 29 junho 2011

     # 82

    Colocado por: iboliveiraNene2011 eu comprei a minha no bricomarche, no aki custava em promoção 1599, mas o preço dela é 1799, comprei a minha exactamente igual, a 7.50 x 3.75 por 1299, é uma grande diferença. e a entrega é muito mais rápida visto que são poucas as lojas que têm estas piscinas em stock.. no aki ia demorar aproximadamente 15 dias e no bricomarche demorou 3 dias.

    Jmco, o tratamento pode ser feito com cloro em pastilha? já comprei tudo para o tratamento, o que se passa é que o senhor que fez a obra só me disse ontem, depois de a piscina já estar cheia que afinal não conseguia fazer a parte electrica e só agora é que ando à procura de outra pessoa para fazer isso, o que não é fácil porque na vila onde tenho a piscina pouca gente conheço e os electricistas de lá são conhecidos por serem aldrabões e não sei se até ao final da semana conseguirei resolver o problema. o que se passa é que eu já utilizei a piscina, há algum problema com isso?


    Nesse tipo de piscina o tratamento pode ser feito por pastilha de cloro de manutenção através da utilização de um flutuador de doseamento de pastilhões. Os pastilhões são acondicionados no seu interior e o flutuador é colocado dentro da piscina. Penso inclusivé que esta é a solução mais facil e barata para tratar a piscina em manutenção.
    Se já utilizou a piscina a tendençia da água é degradar-se mais rapidamente, pois não existe nada que faça a filtração da matéria poluente transportada para a água. Se vai continuar a utilizar a piscina é urgente montar o sistema de filtração. Por outro lado caso não trate a piscina a água poderá causar reações com as pessoas que a utilizam, nomeadamente irritações cutaneas derivadas ao valor do pH. Lembre-se que a agua da piscina sem tratamento quimico e de filtração passa a ser um tanque de agua estagnada com potençial para a criação de bacterias. Não quero parecer alarmista mas a verdade é que nimguém gosta nem deve tomar banho num "charco".
    Quanto a instalação electrica, diga-me por favor onde a piscina está instalada e talvez eu o possa ajudar.
    [pub][/pub]
  1.  # 83

    Boa tarde,

    Eu estive a por o cloro e durante esta semana vou passar lá para por o anti-algas e o anti-shock, aquela agua está a ficar com muito mau aspecto e começo a ficar com medo de ter que esvazia-la e voltar a encher.

    A piscina está no Arco do Baúlhe, Cabeceiras de Basto. Ontem foi lá um electricista ver e disse-me que a instalação eléctrica ficaria por +/- 200 euros, eu achei um bocado caro mas como não estou dentro desses assuntos posso estar enganada.. acha que está a fazer um bom preço? e há ainda outro problema, o senhor que lá foi disse que ainda não sabe quando poderá lá ir fazer a obra.. e realmente o tempo está a apertar e não vejo solução para isto.
  2.  # 84

    Bom dia iboliveira,
    se o preço está desajustado ou não, tudo depende da distânçia entre a zona onde se irá buscar a electricidade e a piscina. Isso traduz-se em metros de cabo e acessorios necessários a instalação. Nós poderemos dar uma proposta, no entanto necessito de saber mais detalhes da instalação. Proponho o seguinte. Se me quiser contactar através do e-mail [email protected] poderemos falar melhor. Se me quiser contacatar directamente, por favor aceda ao meu site www.jmcopiscinas.com onde encontrará os nossos contactos. Penso que nesta fase será preferivel tratarmos do assunto desta forma. aguardo o seu contacto, caso assim o entenda. Convém é que tome uma decisão relativamente rapida de forma a se poder recuperar a água a tempo.
    [pub][/pub]
 
0.0178 seg. NEW