Colocado por: C. Lobo
Olhe que umas placas ou uns rolos de lã de rocha/ou vidro também ajuda a minimizar a situação.
Colocado por: nandogoncaSe quiserem uma estação apenas para consultar a temp exterior e interior e ate humidade, o lidl tem à venda uma maneira. Agora se quiserem uma para registar essas temp e que possa guardar a info no pc, aí o preço já sobe. Eu tenho uma do lidl e uma estação que regista tudo e da para guardar a info, mas no inicio ainda ia guardando essa info, agora ja nem me dou ao trabalho.
Colocado por: CIVISMILES
È verdade. E não está descartada a sua colocação, mas só após colocar o silicone nas caixilharias das janelas e portas exteriores.
Vejo aqui muitas temperaturas por piso. Mas dentro do mesmo piso, eu tenho muitas diferenças entre divisões.
Por exemplo, na sala onde tenho o recuperador, chego facilmente aos 24º, enquanto nos quartos, com os radiadores a funcionar mal chego aos 19º. Até porque ligando o recuperador ás 19:00 e com prioridade ao aquecimento das AQS, só ás 20:00 começa a mandar calor para os radiadores.
Há sempre muitos factores que influenciam.
Colocado por: nightshade
Está a venda no lidl esta semana? No site deles não encontro.
Pode dar mais informação?
Colocado por: emadRecuperando este tópico.
Hoje com temperaturas de 37 graus exterior, tinha dentro de casa 23 graus.
Continuo a acreditar que não preciso de soluções de arrefecimento.
Colocado por: DR1982
Vê como a sua casa tambem lhe da alegrias :)
Parece me muito bom, qual o isolamento que tem? Paredes e vidros?
Colocado por: DAJPQue maravilha ouvir isto! Nestes dias fico sempre a ponderar o AC... mas investi em capoto de 10cm e em vidros triplos e tenho sombreamento a poente por isso nao penso que vá precisar de arrefecimento!
Colocado por: Nssa casa já vai nos 26ºC
Colocado por: emadRecuperando este tópico.
Hoje com temperaturas de 37 graus exterior, tinha dentro de casa 23 graus.
Continuo a acreditar que não preciso de soluções de arrefecimento.
Colocado por: marcoaraujomesmo no baixo Alentejo, desde que bem projectada não necessita de soluções de arrefecimento em circunstância alguma.
Colocado por: alexp
Explique-me lá como é que faz isso com 5 noites seguidas sem que a temperatura exterior baixe dos 25 por exemplo.
Colocado por: marcoaraujoSó uso o velho método de janelas fechadas todo o dia e abertas toda a noite.
Colocado por: marcoaraujoSe durante a noite a temperatura exterior for de 20 ºC
Colocado por: marcoaraujoa mania de generalizar usando casos especificos.
Até podem estar 50 ºC na rua a semana inteira durante o dia. Se durante a noite a temperatura exterior for de 20 ºC,
Colocado por: alexpou o alto alentejo, ou o Ribatejo ou a beira baixa, ou beira alta, ou trasmontes,
Você conhece o baixo Alentejo?