Colocado por: Princesa_Cara Lobito,
Dê-me um exemplo de um comportamento censurável (muito censurável) que não esteja previsto como crime, para ver se a percebi...
Colocado por: luisvvMas aí o problema não parece ser esse.Aparentemente, acusaram alguém de "corrupção activa de titular de cargo político", quando os factos não configuram esse crime.Desse extracto não se retira a ausência de censurabilidade do comportamento.
Eventualmente, os factos em causa podem configurar outro crime -mas é elementar que cabe a quem acusa indicar qual a lei violada.
Colocado por: MRuiSerá que somos regulados e ordenados só por homossexuais e adúlteros?
Temos autorização para ser panascas, mas não temos autorização para viver com duas mulheres.
Opá... vivam os ilegais!
Colocado por: AragonPara o King25
O arguido Carlos Silvino disse, referindo-se à carta, que enquanto estava
detido estava sob pressão e não quis comentar nada. Confirmou o que o JL lhe tinha
dito quanto ao ocorrido nas caves da Provedoria com o arguido Manuel José
Abrantes, mas acrescentando que “não tinha passado cartão” a isso. “...Eu disse que
ele foi pago, porque na altura recebia também cartas doCarlos Cruz... e não estava
em condições...do Dr. Manuel José Abrantes...”. E afirmou que nunca teve
conhecimento que JL andava a receber alguma coisa de alguém, isso tinha saído da
sua cabeça.
Esta parte também pertence à página 995, não é?
Colocado por: MRuiTemos autorização para ser panascas, mas não temos autorização para viver com duas mulheres.
Colocado por: luisvv
Ser benfiquista.
Colocado por: king25Eu vivo com duas mulheres, nunca tive problemas, é do conhecimento de todos os intervenientes e de acordo com a lei.
Por isso esta afirmação não tem fundamento ( Juridicamente falando )
Colocado por: Aragonking25
Ó meu amigo não faço a menor ideia da existência dessa carta. Achei graça foi o senhor pôr uma parte e não meter o resto. Você faz-me lembrar o site do CCs. Só mete o que lhe interessa e com intenções dúbias, percebeu?
Colocado por: MRui
Sim, se uma delas for a mãe ou a sogra.
Colocado por: MRuiÉ normal as pessoas que vivem com outras terem conhecimento de com quem vivem. O contrário seria muito difícil.
Colocado por: AragonPara o King25
O senhor pica-se por pouco. Até parece que você é que está com um processo em cima. Relaxe, tá?
Colocado por: lobitoPor acaso conheço um homem que vive com duas mulheres