Colocado por: Princesa_Não, parece-me que percebi desculpe! O que diz é que a PJ não vai lá por causa das pessoas "conhecidas" que não dá jeito "apanhar" é isso? Mas isso então é uma ideia completamente cabalística. Tem essa noção não tem???? A PJ é como os comunistas e come meninos ao pequeno almoço!
Eu cá acredito mais na inércia... Não vão porque são inertes!
Colocado por: MRuiPor falar em inércia policial...
Estou curioso em saber para onde se vai transferir o maior hipermercado de droga e prostituição de Lisboa, com a mudança do gabinete do Presidente da CML para o Intendente. Obviamente a zona vai começar a ser patrulhada em permanência e os dealers e as chandras vão ter de mudar de poiso. Aceitam-se apostas sobre o local para onde se vão mudar.
Colocado por: MRuiAceitam-se apostas sobre o local para onde se vão mudar.
Colocado por: macalCampo de Santana.
Colocado por: macal
Campo de Santana.
Colocado por: pmmr
Não quer partilhar connosco essas "coisas" que lhe contaram
Atão proquéque nã vai???
Colocado por: PBarata
Apenas um aparte e não é para comentar este caso (já que me retirei, até ao prometido resumo).
:)
no google procure:
"caterine deneuve parque eduardo VII"
Mas atenção que também deve ser mentira....
Colocado por: Aragon
Não, não quero, mas posso adiantar uma coisa: O Carlos Cruz já era muito conhecido nos anos 80 na Casa Pia e não era só como locutor. Deu para perceber?
106.19. O arguido Carlos Cruz admitiu que o menor que sujeitou à prática dos actos
sexuais descritos tinha idade inferior a 14 anos.
Colocado por: AragonPara o CMartin
Ele admitiu no Tribunal.Acha que aquela gente toda que estava lá do Tribunal ia-se calar com tamanha mentira? Por amor de Deus
É isto que me assusta um pouco e penso que é nisto que se centra a discussão.
Não, não quero, mas posso adiantar uma coisa: O Carlos Cruz já era muito conhecido nos anos 80 na Casa Pia e não era só como locutor. Deu para perceber?
Colocado por: AragonColocado por: pmmr
Imagino que sim. O CCs também acha o mesmo.
Neste processo o papel do psiquiatra é extremamente importante. Ele ou eles avaliaram as respostas.A psiquiatria é muito chata não é?
Colocado por: adrianaalmeida
Snif,snif.....cheira-me ao processo desaparecido de 1982...
Colocado por: cris47
Já não lhe explicaram exaustivamente???
Colocado por: AragonPara o CMartin
Ele admitiu no Tribunal.Acha que aquela gente toda que estava lá do Tribunal ia-se calar com tamanha mentira? Por amor de Deus
Colocado por: AragonNão, não quero, mas posso adiantar uma coisa: O Carlos Cruz já era muito conhecido nos anos 80 na Casa Pia e não era só como locutor. Deu para perceber?
Colocado por: pmmr
Fique claro que eu não dúvido das suas boas intenções... apenas que dormiria melhor com provas mais concretas que aquelas que até agora me mostraram...
Eu falei em relação à minha pessoa. Passei a ver o CCS com outros olhos. Tenho esse direito, não?