Colocado por: Aragonpmmr
Ai tenho de lhe dar razão.Já criei o blogue mas ainda só vou na página 167
pmmr
Colocado por: lobito
Sim, já conhecia essa história ;-)
Colocado por: francisco2
Parece que os meus comentários muito directos e objectivos estão a incomodar muita gente. Não preciso de fazer uma redacção para expor a sua fraqueza intelectual, porque voçê encarrega-se de o fazer. Se os meus comentários são assim inócuos é muito simples, é só ignorá-los, mas o que acontece é que eles fazem estragos na sua cabeça. Depois não precisa de pedir apoio ao Luis, para se sentir mais confortável. se reparar houve alguém que concordou com esse meu comentário não sou o único a pensar assim.
Volto a insistir deixe se mal educada e desmitifique ponto aonde estão as incoerências.
E mais, foi de propósito que eu classifico os ditos "defensores dos cidadãos exemplares", porque não tenha dúvidas, não existem apartidários nesta polémica, portanto não venha fingir que não está a defender um dos lados, seja coerente e sincera. E para lhe provar que assim é, aconteça o que acontecer vamos estar sempre de lados opostos na forma de ver a sociedade.
Colocado por: pmmr
Claro que sim. Mas repare, eu não tenho convicções pre-estabelecidas, nem dúvido que houve abusos e admito em abstracto que o CC e todos os outros são culpados.
A questão é que, no meu ponto de vista de alguém sem formação em leis e afins, uma pessoa só pode ser condenada se houver provas cabais. Ora, como podemos ver, neste caso execepto o Carlos Silvino, todos os outros são condenados por o tribunar dar mais credibilidade aos testemunhos dos assistentes que ao dos arguidos ( e não venha outra vez com a questão do admitiu que eu já mostrei no post #797). Ou seja, são condenados numa óptica de palavra contra palavra.... A minha questão é: é possível eu ser condenado em tribunal desta maneira?
Colocado por: Princesa_
2) Não generalize, em relação a alguns eu vi provas bem concretas .
Colocado por: Princesa_
1) Pelos vistos é possível;
2) Não generalize, em relação a alguns eu vi provas bem concretas ou que pelo menos apontam muitas na mesma direcção, sendo menos falível a sua tomada em consideração; contudo não posso afirmar que seja só o CC que foi provado com base em testemunhos de assistentes e do bibi, os outros ainda não vi como deve de ser.
Colocado por: Aragonpmmr
http://todaaverdadedecarloscruz.blogspot.com/
Colocado por: cris47
Já não lhe explicaram exaustivamente???
Colocado por: AragonSó vejo é enrolações mais nada. Enfim...
Não vejo onde estão as provas e os testemunhos no blog... A ideia não era meter lá o que o Tribunal concluiu mas sim o que o levou a concluir desta forma não é? (a fundamentação, as provas)... Que concluiu que foram abusados é óbvio né?
Colocado por: Aragon
Não, não quero, mas posso adiantar uma coisa: O Carlos Cruz já era muito conhecido nos anos 80 na Casa Pia e não era só como locutor. Deu para perceber?
Colocado por: Luis K. W.
E como você não faz ideia de quem deu essa «informação» à pessoa que lhe contou...
Colocado por: Aragonluisvv
O que eu acho interessante é só se preocuparem com o CCs. Afinal o tribunal foi justo para todos e só no CCs se enganaram? Pelo vosso prisma eles actuaram bem em relação aos outros?
Estranho
Já agora que provas já viu? Compartilhe connosco, ora.
Colocado por: AragonPrincesa
Como eu disse eu só vou no inicio. Tudo tem que ter uma ordem. Eu chegarei lá. Entretanto pode-nos dar essas provas de culpabilidade que eu pessoalmente gostaria de ler
Colocado por: Princesa
- Um papel manuscrito contendo os números de telemóvel: ….Rui (M.), ….;
De tudo isso só aproveitaria isso e mesmo assim se formos a ver nada prova.Prova que se conheciam, só isso.Ser-se homoxeual não é crime e todas as provas dele levavam ai.
Volto a sublinhar que o trabalho dos psiquiatras aqui neste processo foi fundamental
O que eu acho interessante é só se preocuparem com o CCs. Afinal o tribunal foi justo para todos e só no CCs se enganaram? Pelo vosso prisma eles actuaram bem em relação aos outros? Estranho