Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Colocado por: AragonEu falei em relação à minha pessoa. Passei a ver o CCS com outros olhos. Tenho esse direito, não?

Pode passar a ver com o outro.
  2.  # 862

Boas

Isto é cobardia. cobarde=cagarolas (Pessoa fraca e covarde; poltrão.)
    Atira-te ao MAR.

Não percebi bem por isso lhe peço um favor: se consultar os meus dados e o mapa do fórum vai ficar a saber quem e de onde sou. Espero então a sua visita para que tenha a oportunidade de me explicar os seus argumentos.Terei todo o gosto em discutir consigo esse aspecto da minha personalidade.

José Cardoso
  3.  # 863

Colocado por: j cardosoBoas

Não percebi bem por isso lhe peço um favor: se consultar os meus dados e o mapa do fórum vai ficar a saber quem e de onde sou. Espero então a sua visita para que tenha a oportunidade de me explicar os seus argumentos.Terei todo o gosto em discutir consigo esse aspecto da minha personalidade.

José Cardoso

Cuidado com o que pede, pode ser que lho dêem.
    .
    .
    .
  4.  # 864

Boas

Cuidado com o que pede, pode ser que lho dêem.

Parole, parole, parole, parole,parole
    encore des paroles que tu sémes au vent

José Cardoso
  5.  # 865

Pessoal! Fiquei umas horas sem passar por aqui... Foi só o tempo de ir buscar o meu pequenino á creche e voltar ao trabalhito em casa...

E quando volto está esta batalha campal!? :D Até tem piada ver o pessoal todo eriçado e os comentários são um mimo... Mas vale a pena isso tudo? Se temos assim tantos tantas dúvidas sobre quem somos... Porque não combinamos um belo de um jantar e falamos disto tudo cara a cara???? :) Eu só tenho problemas em meter na net a minha id mas de resto é na boa! Vou e explico o que penso (a todos menos ao francisco-sabe-tudo-e-não-acrescenta-nada, a esse já desisti né? Não sou de ferro!) :D

E não se peguem uns com os outros... Independentemente de quem sejamos todos, todos temos direito a ter uma opinião e a demonstra-la. O interesse não está nos peganços que são próprios de discussões por mais civilizadas que sejam, mas na argumentação :) Se eles são condenados ou não é o que menos me preocupa. O que me preocupa é este precedente...

E então? Temos coragem para um frente-a-frente?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: francisco2
  6.  # 866

Parole, parole, parole

José Cardoso
      Ai a comichao.jpg
  7.  # 867

Epah parem os dois! lol :D É que é cómico isso e não tem muita razão de ser! :)
  8.  # 868

E isto é mais a minha frase portuguesa preferida: "AGARREM-ME senão eu mato-o!" ;-)
  9.  # 869

Colocado por: lobitoE isto é mais a minha frase portuguesa preferida: "AGARREM-ME senão eu mato-o!" ;-)
      taavisado.jpg
  10.  # 870

Para quem não sabe.
      comomijar6hs.jpg
  11.  # 871

Boas

E quando volto está esta batalha campal!?

LOL. Nada disso.O kig25 não tem é grande capacidade de expressão, a intenção dele é a oposta. Sei de fonte segura, que o amor não me engana.

cumps
    José Cardoso
  12.  # 872

King25

Passou-se?
  13.  # 873

Para o Sr, jCardoso
    Caro senhor,
    Excedi me nos últimos comentários a seu respeito, não é da minha natureza provocar conflitos
    ou ser menos educado, pela minha falha apresento aqui o sincero pedido de desculpas.

cumprimentos
    king25
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Princesa_
  14.  # 874

Boas

Esqueça isso e deixo e deixe o caro senhor de lado. Não sou assim tão caro, e o senhor está no céu (ao que dizem)

cumps
    José Cardoso
  15.  # 875

Colocado por: AragonKing25

Passou-se?

Foi um momento mau que abandalhou isto um bocado
    são fraquezas minhas...
  16.  # 876

Esqueça isso e deixo e deixe o caro senhor de lado. Não sou assim tão caro, e o senhor está no céu (ao que dizem)

cumps
    José Cardoso

Obrigado
    •  
      king25
    • 22 setembro 2010 editado

# 877

Alguém pode ajudar.
      Atrazo.jpg
  17.  # 878

E esta
      REmorssos.jpg
  18.  # 879

Boas

King25
    Há por aqui uma "discussão" que se chama "Conversas da treta" e que o pessoal usa para o que lhe der na telha. Se calhar é o o local mais indicado para piadas, anedotas e coisas do género.
    PS: contrariamente ao que possa ouvir dizer por aí, não é verdade que eu seja o Diácono Remédios.

cumps
    José Cardoso
  19.  # 880

J Cardoso
    poderia ajudar a corrigir este texto?
      composicaosobreoleitedejosmati.jpg

0.2301 seg. NEW