Colocado por: Ribatejano
... para incriminar (a troco de quê e com que objectivo?)
resposta de king25:
Para começar 50.000 euros.
Colocado por: j cardosoO modo como faz esta afirmação indica que a testemunha foi comprada. Tem provas do que afirma?
Colocado por: king25Ou será apenas vontade de dizer mal?
Colocado por: j cardosoNão adianta falar em sensatez quando o king25 tem atitudes destas - a não ser que saiba mais sobre o assunto que o esperado, mas isso seria suspeito, não acha?
O modo como faz esta afirmação indica que a testemunha foi comprada.
Não, baseio-me em factos "documentos do processo."
Estão publicados aqui http://www.processocarloscruz.com/index.php?pag=perguntas&id=11
Consulte
Esperar algo de sí que não seja sobre obras é missão impossível.
Colocado por: j cardosoPode esperar uma coisa: respeito pelas decisões dos tribunais ainda que se refiram a "conhecidos" ou a "poderosos", e a consciência de que não tenho os conhecimentos necessários para proceder a um julgamento pelos meus próprios meios.
Pode ainda esperar outra coisa: não faço insinuações, faço afirmações pelas quais me responsabilizo. Como esta: o king25 é um preconceituoso que nunca assumiria posições como as que tem assumido se em vez de CC estivesse na berlinda o "Zé da esquina".
Não importa se o pato é macho, o que eu quero é o ovo...
Há duas categorias de seres inteligentes: aqueles cujo espírito irradia e os que brilham: os primeiros iluminam à sua volta, os segundos mergulham-nos nas trevas.
Lamento aqueles que têm um ar de inteligentes: é uma promessa que se não pode cumprir.
A felicidade em pessoas inteligentes, é das coisas mais raras que conheço.
Se um homem criar o hábito de se julgar inteligente, não obterá com isso, é certo, um grau de inteligência que não tem; mas fará mais da inteligência que tem do que se julgar estúpido.
A «firmeza de princípios», de «opiniões», pode ser uma forma vistosa de camuflar a estupidez. Ser inteligente é ser disponível.