Colocado por: Ribatejano
... para incriminar (a troco de quê e com que objectivo?)
resposta de king25:
Para começar 50.000 euros.
Colocado por: j cardosoO modo como faz esta afirmação indica que a testemunha foi comprada. Tem provas do que afirma?
Colocado por: king25Ou será apenas vontade de dizer mal?
Colocado por: j cardosoNão adianta falar em sensatez quando o king25 tem atitudes destas - a não ser que saiba mais sobre o assunto que o esperado, mas isso seria suspeito, não acha?
O modo como faz esta afirmação indica que a testemunha foi comprada.
Não, baseio-me em factos "documentos do processo."
Estão publicados aqui http://www.processocarloscruz.com/index.php?pag=perguntas&id=11
Consulte
Esperar algo de sí que não seja sobre obras é missão impossível.
Colocado por: j cardosoPode esperar uma coisa: respeito pelas decisões dos tribunais ainda que se refiram a "conhecidos" ou a "poderosos", e a consciência de que não tenho os conhecimentos necessários para proceder a um julgamento pelos meus próprios meios.
Pode ainda esperar outra coisa: não faço insinuações, faço afirmações pelas quais me responsabilizo. Como esta: o king25 é um preconceituoso que nunca assumiria posições como as que tem assumido se em vez de CC estivesse na berlinda o "Zé da esquina".
Não importa se o pato é macho, o que eu quero é o ovo...
Há duas categorias de seres inteligentes: aqueles cujo espírito irradia e os que brilham: os primeiros iluminam à sua volta, os segundos mergulham-nos nas trevas.
Lamento aqueles que têm um ar de inteligentes: é uma promessa que se não pode cumprir.
A felicidade em pessoas inteligentes, é das coisas mais raras que conheço.
Se um homem criar o hábito de se julgar inteligente, não obterá com isso, é certo, um grau de inteligência que não tem; mas fará mais da inteligência que tem do que se julgar estúpido.
A «firmeza de princípios», de «opiniões», pode ser uma forma vistosa de camuflar a estupidez. Ser inteligente é ser disponível.
O néscio pode associar-se a um sábio toda a sua vida, mas percebe tão pouco da verdade como a colher do gosto da sopa. O homem inteligente pode associar-se a um sábio por um minuto, e perceber tanto da verdade quanto o paladar do sabor da sopa.
Começamos a desconfiar das pessoas muito inteligentes quando ficam embaraçadas
Cuidado para não chamar de inteligentes apenas aqueles que pensam como você.
A «firmeza de princípios», de «opiniões», pode ser uma forma vistosa de camuflar a estupidez
O néscio pode ...
Colocado por: j cardoso.
Colocado por: francisco2O facto dele ser problemático, não implica que os crimes de abusos sexuais não se tenham realizado.
Ele já declarou públicamente que tinha um problema de retenção de fezes, por isso essas queixas no Centro Jovem Tabor, penso eu de que.
Mas o que eu gostava mesmo de saber era qual seria o seu comportamento, se tivesse sido sujeito ás barbaridades que ele foi sujeito?
Colocado por: j cardosoUma vez que king25 já deu provas de que sabe ler, tenho que concluir que está de má fé. O que eu disse foi:
Colocado por: king25Tem provas do que afirma?
Colocado por: j cardosoÉ assim que se lança lama sobre os outros, e o king25 está farto de "enlamear" intervenientes no processo. É caso para dizer que faz da lama uma arma, esquecendo que, de atirar lama, fica também enlameado.
Colocado por: j cardosofaço afirmações pelas quais me responsabilizo.
Colocado por: j cardosoOu seja, baseia-se em alguns factos do processo vistos do ponto de vista de um acusadoe condenadoem tribunal. Faz das afirmações do CC uma bíblia e depósito da verdade. Já agora, nunca respondeu à questão que já várias vezes aqui coloquei: porquê a preocupação apenas com CC? Não o preocupa o facto de os outros acusados poderem ser igualmente inocentes? Ou será porque nunca alegraram o seu serão com a bota Botilde?
Colocado por: j cardoso
Uma coisa é o king25 ter a convicção que alguém é inocente e foi injustamente condenado. Outra coisa é sistematicamente imputar às testemunhas o labéu de mentirosas. Se tem provas do que afirma, apresente-as a quem de direito.
Colocado por: j cardosoSe não tem, não passa de difamação, e a sua atitude não passa de um "lamber de botas" a notáveis da nossa praça. Uma espécie de deslumbramento com os famosos que um psicólogo explicaria facilmente.
Colocado por: king25Pode ainda esperar outra coisa: não faço insinuações, faço afirmações pelas quais me responsabilizo. Como esta: o king25 é um preconceituoso que nunca assumiria posições como as que tem assumido se em vez de CC estivesse na berlinda o "Zé da esquina".
Colocado por: j cardosoNão adianta falar em sensatez quando o king25 tem atitudes destas - a não ser que saiba mais sobre o assunto que o esperado, mas isso seria suspeito, não acha?
Colocado por: j cardosoNão percebi muito bem, parecem-me meia dúzia de citações tiradas de algum canto da net com a agravante de não nomearem os autores. Fico com a impressão que a ideia seria chamar-me estúpido
Colocado por: francisco2Nós sabemos por vezes o que se passa nos tribunais.
Colocado por: francisco2Por acaso esse tribunal da relação, não foi o mesmo que safou o Paulo Pedroso de ir a julgamento? Desvalorizando os testemunhos das vitimas.
Colocado por: francisco2Nós sabemos por vezes o que se passa nos tribunais.
Há duas categorias de seres inteligentes: aqueles cujo espírito irradia e os que brilham: os primeiros iluminam à sua volta, os segundos mergulham-nos nas trevas.
Teorias á parte, se o CC é mais referido nas conversas simplesmente
é porque é o mais mediatizado, os outros arguidos possivelmente também poderão estar inocentes (ou mal Acusados)
Mas há dois pelo menos a que isto não se aplica, Bibi e Manuel Abrantes.
O preconceito que refere, pode-se aplicar há perseguição da sua parte aos meus comentários?
Ao que parece, só os meus merecem a sua critica avalizada.