Colocado por: MRuiRomenos, ucranianos, moldavos, portugueses... é tudo gente. Há bom e há mau.
Colocado por: Jorge RochaO único problema que se põe é que pelo que parece o Rudolfo não paga impostos,e é tudo pela porta do cavalo
Colocado por: MRui
Nisso não vejo grande diferença de muitos biscateiros... portugueses.
Colocado por: synosysRudofl ao poder!!!
Para um gajo rir e descontrair um bocado nada melhor:P
Colocado por: MRuiO Sarkozy está a referir-se aos romenos, aos portugueses ou às italianas?
Colocado por: rui moreiraPerdoem-me o off-topic, mas eu quando vou ao supermercado comprar arroz(podem não acreditar!) o que vejo escrito na prateleira do mesmo não é: 0,70 € + I.V.A!! Sério!! O que lá vejo é: 0,85 €.
Quando vou comer o bom do "bitoque", olho para o menu e....uuoohhhhhh!! É mesmo! Lá não especifica o preço como sendo 6,2 € + I.V.A!! Mas sim 7 €!!
Etc.
Porque será?! Pergunto eu?! Será que isso acontece porque sou cliente final?? Sério?!
Então por que carga de água é que algumas empresas que trabalham no ramo da construção quando apresentam o preço (final) ao cliente(dono-de-obra) fazem questão de enunciar o preço + I.V.A?! Já para não abordar os que só se lembram de falar no " + I.V.A" depois do cliente estar disposto a comprar ou a contratar o produto ou serviço...
Isto será o quê? "Chico-espertismo"?! Má fé?! Ou é uma forma delicada de enganar os "papalvos"?!
Colocado por: jorgferrEu dou um exemplo melhor,lol. Fui levar uma televisao para arranjar e pedi orçamento para ver se compensava. Passado uns dias o sr. ligou-me e disse,olhe sao 35 euros. Quando fui buscar a televisao dei os 35 euros e fiquei à espera da factura.....nada,perguntei, ao que responde o homem. Com factura sao mais 21%,loool.
Colocado por: two-rok
Aí foi culpa dos dois, o outro sr. não disse e você não perguntou.
Agora se me perguntar se ele foi correcto, eu respondo que não foi, até seria mais correcto apresentar-lhe logo a factura de 35 + IVA do que não apresentar e dizer que com factura é mais 21%, nesse caso você pode fazer queixa dele.
Sr. rudolf, está a ver porque é que não faz cá falta? Porque malandros já cá tínhamos muitos, precisamos é de pessoas honestas que venham por isto na linha, não o contrário.
Colocado por: two-rokEle que mande para cá as Italianas :P