Colocado por: brumoBoas Tarde,
A minha questao e a seguinte!
tenho o ficheiro em autocad da proposta que o arquitecto me deu para ver se eu gostava mas como nao percebo muito vinha aqui pedir se alguem me saberia fazer uma imagem 3d da frente da casa para eu perceber melhor?
A quem me puder ajudar desde ja o meu obrigado
Colocado por: m.carvalho
Já falou com o seu arquitecto? É da competência dele lhe fazer compreender o "produto" final. Fale com ele, certamente que lhe fornece um 3D, é habitual nos gabinetes se fazerem imagens 3D para melhor compreensão dos clientes. Claro que tudo depende dos moldes em que foi feita a adjudicação do trabalho.
Cumps
Márcio Carvalho
Colocado por: JotaMm. carvalho
Não constitui nenhuma obrigação contratual entregar imagens 3D aos clientes.
Há sim a sedução destes pelas as imagens, mas isso não quer dizer que umas boas imagens correspondam a um bom projecto.
Eu apesar de ter alguns anos de experiência, estou a dar os primeiros passos em 3D com o programa Archicad.
Não faço 3D, estou f......
Os clientes gostam muito mais de perspectivas desenhadas à mão levantada. Sempre que podem ficam-nos com os esquiços.
Tudo isto só para reafirmar que o arquitecto "não é obrigado a entregar desenhos em 3D".
Cumprimentos
Colocado por: JotaM
Eu como estou escaldado, antes da entrega do projecto apenas mostro os esquiços. Só os ofereço depois de estar tudo "controlado".
Cumprimentos
Colocado por: brumose alguem me saberia fazer uma imagem 3d da frente da casa para eu perceber melhor?
Colocado por: brumoeu falei com ele ,mas ele ao fazer as imagens queria 300euros por duas imagens, e isso eu nao dou acho muito caro.
se houver alguem que me queira fazer so uma imagem eu agradeço.
Colocado por: RC | ARQEu acho que devia insistir com o seu arquitecto, porque se não compreende o projecto, é obrigação dele (nem que seja moral) fazer-se entender sobre o que está a projectar. Há muitas maneiras de "esfolar o gato".
Se não sabe fazer 3D´s pode sempre fazer uma pequena maquete.
Se não quiser fazer a maquete pode sempre fazer uns esboços à mão como já falaram - e muito bem - aqui (é perder meia hora a fazer isso).
Pessoalmente, acho que após o esquisso, o 3D é muito útil porque não engana. Além disso, hoje em dia há programas (grátis) onde fazer 3D's é tão simples como fazer Legos.
Colocado por: brumoeu falei com ele ,mas ele ao fazer as imagens queria 300euros por duas imagens, e isso eu nao dou acho muito caro.
se houver alguem que me queira fazer so uma imagem eu agradeço.
Colocado por: costa3333... nem como alguém disse tem de fazer entender o projecto...