Colocado por: Rui A. B.Ora bem, eu não percebo nada de vidro mas segundo se diz, a baixa emissividade é medida através do Ug, correcto?? A ser assim, o Planitherm One é o vidro com melhor valor Ug do mercado, atingindo 1. Quando falam em factor solar é outra coisa, uma não tem a ver com a outra.
Colocado por: Jorge Rocha
Claro...mas está areferir o One ou o gáz argon?
Se pretende um vidro baixo emissivo de grande perfomance,para quê retirar a hipótese de adquirir calor da rua quando pretende?
O One tem um factor solar forte demais para se colocar a norte né?
Colocado por: Rui A. B.
Não me parece Jorge, um vidro desses é o ideal para se colocar a norte, tem uma factor demasiado alto (deixa entrar grande parte da energia solar) e ao mesmo tempo retém a temperatura através do baixíssimo valor Ug e impossibilita as trocas de temperatura. Aliás, é um vidro perfeito para vãos a norte.
Colocado por: Jorge RochaAs esquadrias dos bites das janelas estão assim todas abertas nas esquadrias?E as borrachas também?
Tem aí os resultados das janelas na documentação da marcação CE?
Colocado por: bino_
As esquadrias estão boas. Na imagem é o brilho do flash que faz parecer que está aberta. Aquilo está certinho.
Documentação? Fora o que está colado nas janelas, (as imagens que coloquei e um outro autocolante com "CE NP EN 14351-1:2008") não tenho papeis nem guias.
Colocado por: Jorge Rocha
Engano o seu...0,46 é pesado...nem o neutralux s sendo um vidro para zonas cálidas tem esse factor!
Colocado por: bino_São estes os tickets de certificação?
Isto é suficiente ou qualquer um pode imprimir isto?
Colocado por: bino_As esquadrias estão boas. Na imagem é o brilho do flash que faz parecer que está aberta. Aquilo está certinho.
Documentação? Fora o que está colado nas janelas, (as imagens que coloquei e um outro autocolante com "CE NP EN 14351-1:2008") não tenho papeis nem guias.
Colocado por: Rui A. B.
Não o estou a perceber Jorge..
Onde foi buscar o 0.46? Eu estou a falar do Planitherm ONE, vidro que tem um factor solar (G) alto, 0.49/0.51 e uma condutividade térmica (U) muito baixa, 1.0.
Colocado por: Rui A. B.Boas Jorge, o que quer dizer com "muito forte"? Quanto ao 1.3, é sem argon, com argon é 1.0, eu sempre falei no argon...
Colocado por: two-rokUma empresa com essa dimensão e não está a cumprir a legislação... Alguém anda a arriscar, e com a fome que eles andam, não sei não...