Colocado por: Jorge Santos - Faropor agora é só uma foto para provar o que o sr. Jorge Rocha muito inteligentemente descobriu.
Colocado por: treladocaoAlguém tem opinião formada? Isto porque tenho um orçamento para caixilharias com esta série...
Colocado por: treladocaoA) série AT c/ vidro 6+16+4mm
Colocado por: treladocaoObrigada.
Então, tendo estas 2 opções, qual a que escolhiam, uma vez que são mais ou menos equivalentes? (até no preço!)
A) série AT c/ vidro 6+16+4mm
B) série AXi c/ vidro 5+14+4mm
(estou inclinado para a AT...)
Colocado por: two-rokNa minha modesta opinião, comprar corte térmico sem vidros baixo emissivos, é o mesmo que ir a roma e não ver o papa.
PS: por muito que o sr. jorge santos possa discordar, é a minha opinião.
Colocado por: treladocaoompreendo, mas julgo que esse tipo de vidros é útil para as janelas que têm uma grande exposição solar
Colocado por: cargadetrabalhosMas posso estar enganado.
Colocado por: treladocaoPor isso, todo o Sol que puder aproveitar, é bom :-)
Colocado por: two-rokNa minha modesta opinião, comprar corte térmico sem vidros baixo emissivos, é o mesmo que ir a roma e não ver o papa.
PS: por muito que o sr. jorge santos possa discordar, é a minha opinião.
Colocado por: treladocaoCompreendo, mas julgo que esse tipo de vidros é útil para as janelas que têm uma grande exposição solar, o que, infelizmente, não é o caso das janelas de minha casa, uma vez que é uma moradia geminada e tem uma casa do lado Sul, logo, não tenho janelas a Sul,e provoca sombreamento nas janelas a poente.
Por isso, todo o Sol que puder aproveitar, é bom :-)
Colocado por: cargadetrabalhosAgora, até posso estar enganado mas, uma coisa é baixo emissivo outra é controlo solar. Baixo emissivo, é para evitar perdas termicas. Controlo solar é para controlar a exposição solar. Ou seja, norte e nascente, baixo emissivo e a sul e poente controlo solar e baixo emissivo...
Mas posso estar enganado.
Colocado por: serginh0o
Colocado por: treladocaoCompreendo, mas julgo que esse tipo de vidros é útil para as janelas que têm uma grande exposição solar, o que, infelizmente, não é o caso das janelas de minha casa, uma vez que é uma moradia geminada e tem uma casa do lado Sul, logo, não tenho janelas a Sul,e provoca sombreamento nas janelas a poente.
Por isso, todo o Sol que puder aproveitar, é bom :-)