Colocado por: dutilleulPresumo que devo deduzir que a série N14300 vale a diferença de custo em relação à N14200.
Colocado por: dutilleulPara ser mais exacto, eu gostava de ver quaisquer imagens da série N14300. O site daNavarra(para além de mal concebido sob muitos aspectos) é completamente indigente no que se refere a imagens (pelo menos para os não profissionais como eu...).
Na minha opinião vale sim. E confirmo os valores que o sr. Jorge mencionou.
Colocado por: dutilleul(Vou ficar à espera que o Sr. Jorge Rocha consiga arranjar algumas fotos para colocar aqui!)
Colocado por: dutilleulJá agora, o que é isso dos ITT's?
Colocado por: dutilleulSr. Jorge Rocha consiga arranjar algumas fotos para colocar aqui!)
Colocado por: dutilleul(Vou ficar à espera que o Sr. Jorge Rocha consiga arranjar algumas fotos para colocar aqui!)
Colocado por: dutilleulJá agora, o que é isso dos ITT's? Não fico a perder por causa desta minha mania de querer comprar português, pois não? (estou a lembrar da proposta dos perfis espanhois...)
PS: não sei bem se estou a falar com a pessoa certa, pois o que fixei foi o nome, não o nick aqui do forum :-)
Colocado por: dutilleulE na altura, de facto, recomendou-me os perfis daAlas(Alas60). Propôs as séries daNavarraquando lhe dei conta da minha preferência por produtos nacionais.
Já agora, como nem cheguei a pedir orçamentos com perfis daAlas, ficavam-me mais baratos ou mais caros?
(Já sei que tem preferência pelaAlasmas parto do princípio que as séries daNavarraque me propôs têm qualidade equivalente à da Alas – pelo menos é o que eu espero...)
Colocado por: Jorge RochaPesa embora que há outros fechos de outras marcas muito mais robustos,é uma questão de se adaptar em vez de se usar os fechos que as marcas proporcionam.
Colocado por: MikeMelgaIsso é fácil de falar para vocês! Nós (os comuns) vão ver isso onde??
Colocado por: MikeMelgaVocês esquecem-se que nós comemos com os olhos! Queremos ver as caixilharias e não um 'xisco' de alumínio que nos mostram como amostra. Se tenho duas séries equivalentes de marcas diferentes...porque não escolher pela estética?
Colocado por: MikeMelgaUm amigo meu ficou pior que pôdre porque comprou uma série toda XPTO com corte térmico, gás argon, isto e aquilo. Aquilo quase que fazia tostas mistas
Os sites das marcas são uma vergonha!! Não mostram acessórios nenhums! Não mostram fotos da caixilharia
Colocado por: dutilleulGostava de saber porque é que os fabricantes de perfis parecem crer que os seus clientes não têm o direito de ver aquilo que pretendem vender.
Aquilo quase que fazia tostas mistas mas, depois de colocadas, ficou com uns puxadoreszitos pretos que parecem plástico e que aparentam custar 2€ nas lojas dos chineses mais caras.
Os clientes de quem fabrica perfis são os serralheiros e não os clientes finais...
Tente ir aos sites da ...