Colocado por: sergios3O factor decisivo será o tamanho da TV que pretende.
Se for superior a 42 polegadas aconselho Plasma (Panasonic, de preferência).
Inferior a 42'' - LCD convencional ou LCD com retroiluminação LED (eu prefiro a imagem do LED - por causa dos pretos -, para além do facto de serem mais finos e ficarem melhor na parede).
Se o tamanho for inferior a 26'' não encontrará TVs a 100Hz. Logo esse factor não entra na equação.
Assim de repente, em relação aos modelos: 42'' ou mais: Panasonic G20 ou V20
Menos de 42'' LED Samsung ou LCD Sony da gama 2010.
Menos de 26'' LED Samsung C4000
Colocado por: system32
LED = LCD + LED (por si só não melhora a imaem, só gasta menos)
Plasma (Panasonic, de preferência).
Televisão LCD ou LED?
pois, se quiserem um TV para 2 anos façam favor de comprar Panasonic e mais nao digo...
Plasmas até podem ser os melhores, cuidado é com o consumo!!
Colocado por: AlexMontenegroEu ando a namorar o LCD LED 40" Série 7000. Vantagens (acho) ligação à internet o que possibilita a actualização de software e firmware do produto, 200 MHz, a definição e qualidade de imagem são as minhas preferidas. Só o suporte não é do meu gosto mas...... nem o preço mas aguardo o Natal para aproveitar eventual baixa de preços.
Colocado por: ExCiSe
Samsung Televisor LED UE40C6000
"Full HD", 40 polegadas (101 cm) 16/9, 100Hz, TDT HD, HDMI x4, USB 2.0 x2, Wi-Fi Ready1 299 €
839 € IVA inc
Colocado por: system32Marcas?
Sony ou philips (especialmente boa nos plasmas, pois ficou com a tecnologia da Pioneer)
Colocado por: sergios3
Quem ficou com a tecnologia Kuro da Pioneer foi a Panasonic que é actualmente a referência em TVs Plasma.
Na tecnologia LED, a Samsung está um passo à frente dos rivais.
Colocado por: engcarlosBoas
Deixo aqui a minha opinião:
LCD - Philips
Plasma - Panasonic
LED - Não gosto muito mas os Samsung estão ligeiramente à frente
Em relação à Sony, não gosto. Tenho um LCD da série V e não gosto da imagem. Posso estar a ser injusto porque a televisão já tem 4 anos, e de lá para cá pode ter havido melhorias, mas pelo que vejo nas casas da especialidade não me parece.
Cumprimentos,
Carlos Almeida
Colocado por: AdrianoP
Plasma!
Diga, porque é dos primeiro a afirmar isso... Deixe-me adivinhar... fica com manchas? lol