Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

"Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente.
    Começar morto, para despachar logo o assunto.
    Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
    Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
    Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
    E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
    Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo."

Woody Allen

É ou não como tudo deveria ser?! :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alice Gonçalves, moraisdd
  2.  # 2

Colocado por: scazevedo"Na minha próxima vida, quero viver de trás para a frente.
    Começar morto, para despachar logo o assunto.
    Depois, acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor a cada dia que passa.
    Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relógio de ouro no primeiro dia.
    Trabalhar 40 anos, cada vez mais desenvolto e saudável, até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, embebedar-me diariamente e ser bastante promíscuo.
    E depois, estar pronto para o secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades. Aí torno-me um bébé inocente até nascer.
    Por fim, passo nove meses flutuando num "spa" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto à disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois - "Voilà!" - desapareço num orgasmo."

Woody Allen

É ou não como tudo deveria ser?! :)

Estas pessoas agradeceram este comentário:Alice Gonçalves,moraisdd

A melhor parte disto é quando chegar á idade do BILU,
    Bilu Bilu, Bilu Teteia eu quero é BIluzinho
  3.  # 3

Bilu, bilu?! :)))))
  4.  # 4

Eu não só propriamente um fã do Woody, mas neste caso devo admitir que até tem uma certa razão.
    De facto era preferível desaparecermos num orgasmo do que da forma como desaparecê-mos.
    No instante da morte:

1- O coração pára.
    2- A pele fica rígida e adquire uma cor acinzentada.
    3- Todos os músculos relaxam.
    4- A bexiga e intestinos esvaziam.
    5- A temperatura corporal cai normalmente 0,83ºC por hora a não ser que tenha factores externos que o impeça. O fígado é o órgão que se mantém quente durante mais tempo, pelo qual se costuma medir sua temperatura para estabelecer o momento da morte.

Aos 30 minutos:

6- A pele fica meio púrpura e com aspecto ceroso.
    7- Os lábios, e as unhas dos dedos empalidecem pela ausência de sangue.
    8- O sangue estagna nas partes baixas do corpo, formando uma mancha de cor púrpura escura que é chamada de lividez.
    9- As mãos e os pés ficam azulados.
    10- Os olhos começam a afundar para o interior do crânio.

Às 4 horas:

11- Começa a aparecer o rigor mortis.
    12- O enrijecimento da pele e o estancamento do sangue contínuo.
    13-O rigor mortis começa a esticar os músculos durante umas 24 horas, depois das quais o corpo recuperará seu estado relaxado.

Às 12 horas:

14- O corpo está em estado de rigor mortis total.

Às 24 horas:

15- Somente agora o corpo adquire a temperatura do ambiente que lhe rodeia.
    16- Nos homens, morrem os espermatozóides.
    17- A cabeça e o pescoço adquirem uma cor verde-azulado.
    18- Esta mesma cor começa a estender-se ao resto do corpo.
    19- Neste momento começa o forte cheiro de carne podre.
    20- O rosto da pessoa fica essencialmente irreconhecível.

Aos 3 dias:

21- Os gases dos tecidos corporais formam grandes bolhas debaixo da pele.
    22- A totalidade do corpo começa a inchar e crescer de forma grotesca. Este processo pode acelerar se a vítima encontra-se num ambiente cálido ou na água.
    23- Os fluídos começam a gotejar por todos os orifícios corporais.

Às 3 semanas:

24- A pele, cabelo e unhas estão tão soltas que podem ser retiradas com facilidade.
    25- A pele se racha e arrebenta em múltiplas zonas por causa da pressão dos gases internos.
    26- A decomposição continuará até que não fique nada exceto os ossos, o qual pode demorar em torno de um mês em climas quentes e dois meses em climas frios.
    27- Os dentes são com freqüência o único que fica anos ou séculos depois, já que o esmalte dental é a substância corporal mais dura que existe. A mandíbula é assim mesmo a mais densa, pelo que geralmente também perdura.
  5.  # 5

Oh Zé...
    Você hoje acordou mal disposto, homem?!
    Irra que até me arrepiei....
    Grande volta você deu ao assunto....
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2010

# 6

zedasilva,

Morra lá como quiser, mas não chateie o pessoal com os pormenores.
  6.  # 7

he he : ))))))
    A seguir vou colocar aqui imagens de uns esturicados e estrupiados vitimas de acidentes de trabalho
    : ))))
  7.  # 8

Pois se eu começa-se aqui a falar de orgasmos já queriam pormenores não era?
  8.  # 9

Deixe lá isso....

Colocado por: zedasilvaPois se eu começa-se aqui a falar de orgasmos já queriam pormenores não era?
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2010

# 10

Colocado por: zedasilvaPois se eu começa-se aqui a falar de orgasmos já queriam pormenores não era?

Para ficar a saber de desgraças já basta ler os jornais.
  9.  # 11

Bem assim este forum deixa de ter piada.
    Não se podem fazer sussuros.
    Não se pode falar de morte
    Não se pode falar de orgasmos
    Atão mas que raio vimos aqui fazer?
    Só se voltar-mos a insistir no lanchinho em casa da scazevedo
  10.  # 12

Fddddddddddddddddddddddddddddddd
    a scazevedo para além de não nos dar lanchinho está a fezer sussuros.
  11.  # 13

Judas!
    Colocado por: zedasilvaFddddddddddddddddddddddddddddddd
    a scazevedo para além de não nos dar lanchinho está a fezer sussuros.
  12.  # 14

Judas?
    Acho que tb não se pode falar de religião neste fórum.
  13.  # 15

Ora aqui estão alguns bons argumentos para se optar pela cremação...
  14.  # 16

Cremação? E CO2 que se liberta para atmosfera? E a quantidade de lenha que é preciso?
    São esta moderniçes que nos vão levar à ruina.
    •  
      MRui
    • 6 dezembro 2010

# 17

zedasilva,

Pare lá com os sussurros por causa do vídeo das holandesas e comece a pensar no que me vai oferecer pelo Natal.
    • Neon
    • 6 dezembro 2010

# 18

Boas

Realmente o Zédasilva está soturno

Contudo...

Colocado por: zedasilva14- O corpo está em estado de rigor mortis total.

Quando chegar a minha hora, faço questão de ser um cadavér com o Rigor Mortis no sítio.

):D

Abracinhos
  15.  # 19

mas aproveitando o clima macabro(para alguns) digam de lá vossa justiça? cremaçao ou a via mais comum?? eu sei k há kem nao gosta de sequer pensar nisso mas...nao é o k temos mais certo desde k nascemos?? sonhos
  16.  # 20

Colocado por: Anonimo16062021Eu depois de ler isto tudo que o zedasilva aqui escreveu já não quero morrer,fonix...!
    Mais vale perder a vida do que morrer.

LOLOLOL!

0.0251 seg. NEW