Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: Anonimo06082021
    só viu essas?

Tem que ver tambem as outras 88 que faltam. Tire um mês de ferias e vá ver bombas de calor. Se não as conseguir ver todas tire uma licença de vencimento.

Depois volte cá para continuarmos a conversa.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, Anonimo06082021, ATTC
  2.  # 82

Lol
  3.  # 83

Colocado por: callinasAi para Fafe deve ser tipo 75 watt m2, mas como deve perceber para uma máquina daikin deve ser suficiente, já para uma roca, nem por isso.
    Já para não falar num infinito número de variáveis.

Mas porque é que as bombas de calor Baxi não hão-de fazer o mesmo que as outras em termos de potência? Se até a Solius faz...

Há questões que mudam de máquina para máquina com o campo de operações do circuito frigorífico, mas aposto que você não está a falar disso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexp
  4.  # 84

Referece á queda da potência disponibilizada quando as temperaturas baixam e respectivo rendimento
  5.  # 85

Colocado por: Sergio RodriguesReferece á queda da potência disponibilizada quando as temperaturas baixam e respectivo rendimento

Duvido que falasse nisso.
  6.  # 86

Então falava de quê?
  7.  # 87

Bem aquilo foi o que me deu a entender mas tb posso estar enganado
  8.  # 88

Colocado por: callinasEntão falava de quê?

vocês estavam a falar de potência, simplesmente. até parece que só as daikin dão aquela potência ou só as daikin mantêm uma boa relação de potência a baixas temperaturas.
  9.  # 89

Colocado por: Skinkx

vocês estavam a falar de potência, simplesmente. até parece que só as daikin dão aquela potência ou só as daikin mantêm uma boa relação de potência a baixas temperaturas.
    a zubadan é boa nessas coisas
    Concordam com este comentário: jorgealves, Skinkx
  10.  # 90

o que é isso...chinês?
    vem desses lados.
  11.  # 91

Um aparte um topten de marcas de BC aqs que encontrei e ac http://www.topten.eu/english/building_components/electric_water_heaters.html
  12.  # 92

aqui no fórum só existe e só se fala nessa.

mas sempre foi assim desde que me lembro.

Mas olhe que houve mudanças ... Já não se fala de quickstep...
  13.  # 93

Colocado por: Anonimo06082021viu quantas são iguais e com nomes diferentes??
    uma camada delas
  14.  # 94

lá se foi o teste.

mas serve de aviso para muitos,quando se diz que muitas são chinesas e só metem o logo e eles duvidam.

a Deco também é do gênero,testa uns e esquece os outros.....já vi um teste de AC em que o melhor equipamento era General Electric.

Mas a Deco é generalista e tem critérios muito subjectivos, sempre muito orientados para a componente ambiental

Por exemplo, nos testes de pneus valorizam muito a proveniência da borracha, as condições nas fábricas da Ásia, etc

Não digo que isso não seja importante, mas como cliente final, a segurança é mais importante que esses factores e é isso que se vai ler numa revista como a Auto Bild, por exemplo.
  15.  # 95

Colocado por: Sergio Rodriguesa zubadan é boa nessas coisas
    mantem a potencia mas aumenta exponencialmente o consumo, é uma ideia diferente da maioria dos outros fabricantes.
  16.  # 96

Isso é bom ou mau?
  17.  # 97

Colocado por: callinasIsso é bom ou mau?
    tem vantagens e desvantagens, no fundo é uma solução diferente.
  18.  # 98

Alguém sabe quem trabalhe com bombas de calor da marca atlantic? Informações desta marca em bombas de calor, aconselham? Ou será melhor daikin?
    • ATTC
    • 26 fevereiro 2018

# 99

só viu essas?

Colocado por: alexpTem que ver tambem as outras 88 que faltam. Tire um mês de ferias e vá ver bombas de calor. Se não as conseguir ver todas tire uma licença de vencimento.

Depois volte cá para continuarmos a conversa.

Já chorei a rir com o comentário do user "
    258620110"😀😀😀
    Fez-me lembrar a minha pessoa .... nem com 20 orçamentos diferentes chegamos a uma conclusão...😂😂😂!

Caro "user: 258620110" caso seja possível poste aqui o preço/orçamentos que obteve das diferentes bombas. Seria uma grande ajuda!

Isto de escolher aquecimentos é bem pior do que eu pensava....! 😁
  19.  # 100

Como eu compreendo o 258620110... Isso é um pesadelo!
    E com falta de pilim, é um pesadelo dos grandes.
    Vá lá que já se decidiu por BC; eu nem isso :)

0.0327 seg. NEW