Colocado por: ?Foram descobertos apenas em 1976, quando vários casos de pneumonia atípica de causa desconhecida em idosos que tinham atendido a uma conferência de Legionários (veteranos de guerra), em Filadélfia, EUA, foram examinados. Apesar do descobrimento tardio, a Legionella não é rara. Têm havido bastantes miniepidemias na Europa e América do Norte.
Colocado por: ?é que muitos é só blá blá mas eu trabalho,pego nas coisas,sinto-as,aplico-as,vejo-as a trabalhar,faço-lhes manutenção etc etc etc
Colocado por: ? vê-se bem que não percebe do assunto!!
Colocado por: ?
não me diga que se quer meter comigo....
Colocado por: ?eu ao menos tenho que levar com todos,é "físicos"...agora até médicos.
Colocado por: system32Agora ainda não me esplicaram se a probabilidade de apanhar Legionela numa instalação solar "normal" com uma utilização "normal" é real ou é tipo a probabilidade de apanhar com um piano em cima??? (possivel mas remota)
Colocado por: amilcar leoAlguém alguma vez ouviu falar em Legionella em termoacumuladores/cilindros
Colocado por: amilcar leoA Barbarella é de que ano? lol
Colocado por: Ema22A água da rede pública tem de ser tratada em todos os concelhos
Colocado por: ?admira-me é não o ver com tanto empenho a defender o seu piso eléctrico....tá com medo???..ou tem vergonha???