Iniciar sessão ou registar-se
    • very
    • 25 outubro 2011

# 1

Olá amigos
    A minha Power max tem algumas teclas bloqueadas não consigo colocar código de instalador para remover alarme.
    Se Souberem solução ajudem-me .OBRIGADO.
  1.  # 2

boas!
    ando de olho nos alarmes powermax da visonic. tenho intenção de instalar um cá em casa (é um apartamento) e tenho as seguintes dúvidas:
    - o modelo 'express' tem módulo gsm? se disparar comunica para telémóvel por sms? e o modelo 'pro'?
    - os modelos funcionam com comando para armar e desarmar, ou algum deles é só com código?
    - posso instalar uma sirene noutro local e desactivar a da central, de modo a despistar potenciais gatunos, que seguem o som da sirene à procura da central?
    obrigado por toda a ajuda!
    • niko
    • 26 outubro 2011

# 3

Tenho uma powermax que me foi cedida por um amigo.
    Ela inicialmente fazia chamadas mas quando lhe toquei os números de telefone deixou de o fazer?
    Ela não tinha carregador e bateria, arranjei um carregador de 9v e 1000ma e uma bateria recarregável mas ela tem um problema que aparece no ecrã (pronto+prb) diz falta de energia. será que o mau amigo lhe retirou mais alguma peca fundamental, pois ela também me descarrega a bateria.

aguel me pode ajudar pois gostava de a por a funcionar a 100%
  2.  # 4

Boa Noite,

Tenho instalado em casa o sistema PowerMax Pro com 6 zonas (detector de movimento entrada; inundação na cozinha; gás na cozinha; fumo na cozinha; inundação casa de banho e inundação 2ª casa de banho).

Ontem ao entrar em casa com o alarme - armado total o detector de movimento não detectou a minha presença. Pelo menos a powermax não detectou qualquer presença. Será pilha?

Ao realizar uma teste de diagnostico aos sensores todos referem "NOT OK". Que poderá ser?

Para além disso surgiu um erro de inactividade na zona 1 - detector de movimento sala

Obrigado pela ajuda
  3.  # 5

Gostaria de saber se esta consola POWERMAX PRO está preparada de origem ou a complementar com transmissor/recptor GSM e se no futuro quiser juntar camaras de vigilancia, se tem essa possibilidade.
    Obrigado
  4.  # 6

Colocado por: noves foraboas!
    ando de olho nos alarmes powermax da visonic. tenho intenção de instalar um cá em casa (é um apartamento) e tenho as seguintes dúvidas:
    - o modelo 'express' tem módulo gsm? se disparar comunica para telémóvel por sms? e o modelo 'pro'?
    - os modelos funcionam com comando para armar e desarmar, ou algum deles é só com código?
    - posso instalar uma sirene noutro local e desactivar a da central, de modo a despistar potenciais gatunos, que seguem o som da sirene à procura da central?
    obrigado por toda a ajuda!

Mudar a sirene de sítio? Realmente...já não se fazem alarmes como antigamente...
  5.  # 7

pois não. graças à evolução tecnológica fazem-se melhores, com mais possibilidades e mais funcionalidades.
  6.  # 8

@noves fora..não foi nada disso que eu quis dizer. (em relação a funcionalidades...)

Não me expliquei como deve ser. O meu entendimento de um alarme e de como ele deve ser usado é diferente do entendimento da maioria das pessoas.

Cumps
  7.  # 9

Boa noite!

Acabo de comprar uma PowerMax Pro mas não consigo fazer a ligação à linha telefónica. Será por ser linha telefónica da ZON?
  8.  # 10

Tenho uma powermax hs e gostaria que me explicassem como instalar um sensor magnético com fios, através da zona 29.
    Já experimentei com 2 resistencia de 2,2 Ohm como explica o esquema do manual, mas a consola emite sempre a anomalia de alarme de tamper.
    Podem ajudar-me?
    Obrigado
  9.  # 11

Boas,

recentemente instalei em casa vodafone fibra e questionei o técnico se era possível "injectar" o sinal na rede para que o alarme fizesse as devidas comunicações com o exterior, no entanto este não se soube responder, por isso, gostaria de saber se há por aqui alguém que consiga responder à minha questão.
    •  
      GF
    • 26 janeiro 2012

# 12

Tenho acompanhado aqui este topico e alguns outros sobre alarmes.
    Estou a pensar há algum tempo em instalar um alarme (mas não quero prosegur nem securitas pois nao estou para pagar mensalidades).
    É para uma moradia e os meus requisitos são: ser tudo wireless, facil utilização para um leigo na matéria e sem tempo para experiencias, e possivel de utilizar com animais de estimação (um cao). O que quero é apenas sensores de movimento e sensor de quebra de vidros.

Com base na experiencia destes alarmes powermax é uma boa aquisição? Alguem já o fez pela PT ?
    O sistema que eles vendem é o powermaxHS: http://www.lojapt.pt/Pages/ProductDetail.aspx?PRID=2832
    299 euros parece-me um preço razoavel se for um bom alarme.

Aguardo os vossos comentários
  10.  # 13

Boas,

Adquirir recentemente uma PowerMax Pro e gostaria de saber se é possivel tendo um detector de gás e havendo um alarme de gás, desligar uma electrovalvula de corte do sistema de fornecimento?

Se tal for possivel o que é necessário!? Preços?

Cumps
  11.  # 14

Zeus73

A electrovalvula e o detector complementam-se e não se substituem
    Se tiver uma fuga de gás, a electrovalvula é accionada e corta o gás, e exige reposição manual
    O alarme, apenas transmite (dá) o alarme, mas não corta o gás

Cuidado
    cumpts
  12.  # 15

Ribaupata

a minha colaboração, já vem atrasada (tenho estado muito longe, onde não chegam as novas tecnologias)

Mas ao que sei, a fibra (PT e outros) o telefone é fornecido "por" VOIP, logo não permite ligar a central de alarme ou Fax.
    A PT dava conhecimento destas limitações nas FAQs do site da fibra

cumpts
    • jpr
    • 29 fevereiro 2012

# 16

Boa noite.
    Tenho em minha casa instalado uma Powermax Pro e alguns dias atrás, fiquei sem conseguir desligar a luz da sala. Nem o interruptor de parede nem através dos comandos da Powermax
    Alguém me pode ajudar?
    Obrigado
  13.  # 17

Boa tarde, tenho um sistema de vigilancia Visonic, que após ter sido desligado dá (após inserção do código) a mensagem "Não consegue armar", o que poderei fazer para ultrapassar esta situação. Obrigado
  14.  # 18

Viva.

Estou com uma dúvida:
    Tenho em todas as janelas/portas da vivenda sensores de intrusão, mas queria completar este meio de protecção, com algo mais. Para a zona dos quartos coloquei um sensor de infra-vermelhos/zona dupla (acho que é assim) no corredor. Na Sala, Cozinha e cave tenho tubagens para complementar os sensores de intrusão.... Estou na dúvida em relação a colocar sensores de Quebra de Vidros ou Sensores de movimento? Alguém pode ajudar?experiências? Diferenças de valor?

Já agora alguém sabe quanto custa um sensor de inundação?

Obrigado.

NHenriques
  15.  # 19

16.  # 20

Boas noites, tenho uma powermax Pro e o sistema parametrizado em total e parcial, no entanto gostaria de quando armo em parcial que uma das zonas que neste momento está associada ao parcial ficasse também desarmada. Seria possivel ajudar a incluir esta zona nas zonas que ficam desarmadas quando ativado o sistema em parcial? Obrigado

0.0384 seg. NEW