Colocado por: leticia abreuSr. JAntunes
Percebo esse aspecto mas num gráfico já aqui colocado acerca dos vidros Neutralux dá par observar que uma caixa de ar superior a 12 mmm só proporciona um acréscimo de 0,2 no valor k (de 1,5 p/ 1,3 no vidro normal e de 1,1 p/ 0,9 num vidro com Argon) Valores de câmara de ar com 12 mmm p/ câmara de ar com 18 mm. Era só esse pormenor que pedia para ser discutido.
Obrigada
Colocado por: PauloCorreia
Pode-lhe acontecer é ser um falso duplo, isto é, serem dois vidros simples em que a vedação é falsa, tendo apenas uma fita colada em volta do vidro, não existindo vácuo entre as duas chapas de vidro.....
Colocado por: Luis K. W.Quanto muito a caixa de ar é preenchida com ar exsicado (ar seco, sem humidade), ou argon.Por haver pessoas que não sabem o que é (nem pronunciar) "Exsicado", é que eu escrevi à frente o que isto quer dizer. :-)
Colocado por: MacColocado por: PauloCorreia
Pode-lhe acontecer é ser um falso duplo, isto é, serem dois vidros simples em que a vedação é falsa, tendo apenas uma fita colada em volta do vidro, não existindo vácuo entre as duas chapas de vidro.....
Quer dizer que o normal é existir vácuo entre os dois vidros de uma janela?
Colocado por: [email protected]Boas,
O que pretendo é 6x14x4, portanto o perfil 60 é suficiente, não é?
Certamente que será mais económico, ou não?
A espessura do próprio pvc e o reforço do aço interno é menor?
Colocado por: 2970713Caro empatias, depreendo da maneira como escreveu que qualquer vidro duplo que não tenha argon no seu interior será uma roubalheira e com efeitos quase nulos na sua função de conferir conforto ao lar.
Desminta-me se eu estiver errado.