Colocado por: Jorge RochaPode explicar qual a estanquidade à água da série que se refere da Finistral?
Colocado por: Tony CunhaQuanto ao 4/16/4, se for um Float + câmara optimizada com gás + térmico, temos coef. de 1.1W/m2K, valor já bem baixo e por um preço muito razoável.
Colocado por: barbecosA tal degradação de que falam no PVC em zona B (perto do mar) é com todos os PVC's?
Como o Alumínio tem muitas referencias, umas melhores, outras piores, o mesmo pode acontecer com o PVC não?
Estou em fase de quase adjudicação das minhas janelas em PVC à Finstral, e como já vêm montadas de Itália pergunto se terá os mesmos problemas que os montados cá (que pelos posts anteriores fiquei com a ideia de que alguns problemas serão por termos cá alguns profissionais que deixam muito a desejar).
Colocado por: Tony CunhaOlá, quanto a degradação do pvc, deve-se a qualidade do pvc porque há todo o tipo de materiais, maus,muito maus,bons e muito bons, o mesmo acontece com o alumínio ou caixilharia de madeira, há para todos os gostos e preços.
Quanto ao pvc Finstral, se está para entregar, entregue pois não se vai arrepender, é para mim a melhor solução em caixilharia pvc, consegue ter um design diferente das restantes marcas com uma qualidade 5*****.
Colocado por: Tony CunhaOlá a todos, quanto a estanquidade do perfil com 3 vedantes da Finstral, as classificações dos ensaios variam consoante o tipo de janela, se é 1 folha, 2 folha,
Colocado por: Tony CunhaQuanto aos materiais que compõem os pvc ou alumínio, cada extrusedora utiliza composições"receitas" diferentes que conferem qualidades diferentes ao produto, pois até as densidades dos materiais são diferentes, para toda a gente entender, uma barra de alumínio por exemplo da schuco terá um determinado peso, um perfil exactamente igual ao nivel de forma, largura, altura e espessura das paredes poderá numa outra marca de alumínio ter um peso diferente, isso deve-se a densidade do produto, densidade esta que se reflecte e em muito na qualidade geral do produto acabado.
Colocado por: Tony Cunharesistência ás fortes chuvas (melhor classe 9A segundo a norma EN 12208).
Colocado por: Tony Cunhaa classificação da janela de 1 folha com oscilo-batente da Finstral também tem classificação E900, conforme eu disse as classificações
Colocado por: Tony CunhaPorque não anexa os certificados para janelas de 2 folhas ou sacadas?Pois, os valores não são iguais.
Obrigado
Colocado por: Tony Cunhao seu comentário de hoje foi esse, pois então, as matérias primas são as mesmas ou não têm diferenças significativas, ficamos em quê?? Se admite não haver diferênças significativas, admite que são diferentes, correcto?
Colocado por: Tony CunhaPois entendo perfeitamente de extrusão, e fique sabendo que há várias ligas de alumínio,inox e por ai diante
Colocado por: Tony Cunhaaté os PVC´S têm denominações diferentes devido a receita sim do pvc, pois há imensos pvc´s diferentes
Colocado por: Tony Cunhajá entendi que o sr. é um aficionado do alumínio e com certeza só o alumínio é bom e que não apanha corrosão nem tão pouco apodreçe?
Colocado por: Tony CunhaPois posso enviar-lhe fotos para lhe documentar caixilharia alumínio com furos feitos pela corrosão do alumínio, e com certeza me vai responder que o alumínio em questão é de muito fraca qualidade, más se a matéria prima é sempre a mesma e não existe diferênças significativas, será que todo o alumínio é ruim?
Colocado por: Tony CunhaPois bem, claro que não, há alumínio de grande qualidade, o alumínio da Finstral é uma delas, para que fique em claro que sim, trabalho com Finstral, pois vejo nesta marca uma das nossas melhores alternativas em caixilharia - qualidade/soluções, não é nenhum segredo, do mesmo modo que você trabalha com alumínios de várias marcas.
Colocado por: Jorge RochaTony Cunha...
Aqui vai o anexo dos valores de uma janela de duas folhas da Rehau,não se esqueça demandar agora os seus argumentos de uma janela de duas folhas da Finistral na estanquidade à água.(quero ver)
Colocado por: Jorge RochaTony Cunha...
Aqui vai o anexo dos valores de uma janela de duas folhas da Rehau,não se esqueça demandar agora os seus argumentos de uma janela de duas folhas da Finistral na estanquidade à água.(quero ver)
Colocado por: coelhocertificado da janela 2 folhas finstral.....alguma duvida?
a finstral fabrica tudo.....o perfil e a janela com ferragem aubi titan(anti corrosivo), tem a propria vidraria( nao e vidreira)....
e sim trabalho com finstral....
Colocado por: GAFinstral, tenho boa impressão da marca mas o preço, upa, upa! Deixei esse orçamento de lado, era cerca de 20% mais caro que o da Schuco e da Kommerling, todos com o mesmo vidro.