Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

    ja estou a ver que sexo não é convosco.. voces querem é carrinhos...
  2.  # 342

    Olhe que com um grande carrinho, você nem precisa de muita sorte para se safar nessa actividade com várias sócias...! ;)
  3.  # 343

    Colocado por: SchopferGott
    e por falar em Portugueses, lembram-se destes 2 ?

    Portaro 2800 4x4 (1981)


    Sado 550 (1978)


    Esse portarro saiu em varias versoes, desde carrinha caixa aberta 4x4 que dava pelo nome de campina, etc...

    O Sado é muito utilizado nas provas de pericia automovel mas com modificaçoes.
  4.  # 344

    Não sou muito apreciador de carros clássicos, mas há um que contradiz os meus ideiais:

    Ferrari 250 GTO:


  5.  # 345

    Viva,

    Por falar em Portugal..! este também não é nosso?
    (desculpem se for RePost)

    Cumps.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
      asda.jpg
  6.  # 346

    Claro que esse tb é uma maquina boa caro ricardo.figueiredo.

    Estive para falar nele quando postei o mehari e o moke, mas para não lançar logo os trunfos todos estava a guarda-lo para mais tarde.

    Mas existem mais construções portuguesas e tiveram a sua historia tanto nas 4 rodas como nas 2 rodas, estas (2 rodas) por agora até são muito procuradas e valem umas notas boas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ricardo.Figueiredo
  7.  # 347

    Nas 2 rodas só conheço estas.

    Se houver alguém da área que se pronuncie, mas conheço quem já tenha experimentado e tenha gostado.

    Acho que um dos problemas dos Portugas é de não acreditar no que é nosso, o que os outros fazem é sempre melhor...
  8.  # 348

    Por falar em Portugal..! este também não é nosso?

    Foram para mim um agradável surpresa, só tenho a dizer bem, portaram-se à altura em condições muito difíceis.

    UMM Alter Turbo
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
    • eu
    • 13 agosto 2012

     # 349

    Colocado por: j cardosoUMM Alter Turbo

    Muita gente ainda pensa que o UMM era de design Português, mas na realidade era apenas uma cópia licenciada de um veículo Francês chamado Cournil.
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  9.  # 350

    Colocado por: WallyNas 2 rodas só conheçoestas.

    Se houver alguém da área que se pronuncie, mas conheço quem já tenha experimentado e tenha gostado.

    Acho que um dos problemas dos Portugas é de não acreditar no que é nosso, o que os outros fazem é sempre melhor...

    Neste momento só a AJP é que está na guerra, mas eu estava a falar de motores mais pequenos e com uns 30 anos (os mais novos).

    Quem não conhece os ciclomotores casal, (zundapp e sash não entram, o motor não é tuga), Pachancho, etc...
  10.  # 351

    Colocado por: eu
    Muita gente ainda pensa que o UMM era de design Português, mas na realidade era apenas uma cópia licenciada de um veículo Francês chamadoCournil.


    o primeiro umm tinha como modelo o nome cournil.
    Concordam com este comentário: Ricardo.Figueiredo
  11.  # 352

    Quem não conhece os ciclomotores casal, (zundapp e sash não entram, o motor não é tuga), Pachancho, etc...
    Boas, restaurei um casal boss de 81 totalmente o ano passado...estava toda lixada...tenho que ver se acho as fotos...tenho também uma macal m70 para restaurar, mas ando sem tempo...
  12.  # 353

    Visto que andam a falar de Casal, SIS Sachs, Macal, Pachancho, Famel Zundapp... Fica aqui a página da qual sou administrador, e o tema é estas "nossas" belas máquinas Portuguesas, que ainda hoje dão que falar! Para os mais atentos, dia 28 de Setembro de 2014, na FIL em Lisboa, houve um passeio de Motas, e Motorizadas Antigas, organizado pela página(eu e 2 amigos), e um filme que anda pelos cinemas agora, "Famel Top Secret" :D
    Sou "dono" de uma SIS Sachs V5 Top Racing, motor Sachs de 5 Velocidades, de 1985, que era do meu pai, e uma Macal M70 de 1973 motor Casal de 4 Velocidade que era do meu Avô... Ainda tenho lá mais duas, uma Confersil 504SS, que não sei o ano, com motor Casal de 4 Velocidades(não tenho a certeza se era turbina, algumas destas com motor casal 4 turbina eram usadas pela policia na altura) que era do meu tio, faltam-lhe peças que foram roubadas, e uma EFS 301M com Zundapp de 4 Velocidades Turbina(os entendidos vão perceber).
    [pub] https://www.facebook.com/motorizadasantigas [/pub]
  13.  # 354

    Viva Ktm 333
    Reparo que é entendido na matéria.
    Já algum tempo que estou com ideias de adquirir umas destas máquinas antigas, tive há muitos anos uma Macal minareli com motor automático que transformei numa bela chopper.
    Vejo muitos anúncios de máquinas sem documentos e que eventualmente podem ser interessantes, nestes casos como se faz para conseguir os documentos?
  14.  # 355

    Colocado por: zedasilvaReparo que é entendido na matéria.

    Sei algumas coisas.. Mandei MP :)
  15.  # 356

    https://www.youtube.com/watch?v=BsVUK5sgaus

    e foi assim que o meu daihatsu foi passear domingo passado ...
  16.  # 357

  17.  # 358

    Colocado por: ktm333Carros a gasóleo na cidade...http://motoresanu.blogspot.pt/2014/10/7-razoes-para-nao-conduzir-um-diesel-na.html


    Li até aqui e parei.

    "...onde é proibido circular com automóveis sem filtro de particulas, porque a quantidade de CO2 libertado é exagerada nessa zona em particular..."
    Concordam com este comentário: eu
  18.  # 359

    Os carros clássicos são bonitos e tal, mas...

    https://www.youtube.com/watch?v=joMK1WZjP7g
  19.  # 360

    ... Para reviver este tema.
    Ontem em Évora... uma voltinha no AERO-ACE ;)

 
0.0650 seg. NEW