Colocado por: j cardosoEm Penafiel come-se e bebe-se muito bem, motivo suficiente para um passeio que pode ainda ser muito útil aos necessitados dos óculos locais. Experimente, vai ver que tem os óculos indicados para si.
uma clara Bola na Mão e não uma Mão na Bola!
Colocado por: j cardosoOK, como queira. Ia desejar-lhe felicidades mas não é preciso: com a capacidade que tem de moldar a realidade aos seus desejos e ver as coisas não como são mas como pretende que sejam, só pode viver num estado de felicidade permanente. Que bom para si.
Colocado por: JoãoAA mim parece-me que não há penalti!
Colocado por: Martins_31Só falta perderem 1 pontito!!! Então ficou um penalti por assinalar na luz....a bola bateu na mão do Maicon!!!!!!
Colocado por: JoãoAQuerias o Jogador da Académica a jogar sem braços?
Colocado por: nandogoncaAlém da trajectória da bola ter sido interrompida por uma mão
Colocado por: JoãoASeja como for vou esperar para ver a análise do lance nos programas desportivos para saber se estou certo ou errado!
Colocado por: oxelfeRAos árbitros apenas aponto uma falha (que é grande): notoriamente nunca jogaram futebol, e isso leva-os a ter erros de julgamento e a conduzir o jogo de uma forma que eu considero errada. Pela sua falta de experiência do jogo em si, não são capazes de ter o "feeling" necessário para perceberem o que é fruto do jogo em si ou não.
Colocado por: Luis K. W.Estou convencido que a grande maioria dos árbitros jogou (e/ou continua a jogar) futebol.
Colocado por: oxelfeRO único que conheci (na 1ª liga era apenas bandeirinha) não tinha mesmo jeitinho nenhum para jogar futebol.
Colocado por: Luis K. W.Eu também não tenho jeitinho nenhum para fazer Arquitectura, mas sou ÓPTIMO a criticar e a descobrir erros em projectos de arquitectura!
Eu também não tenho jeitinho nenhum para fazer Arquitectura, mas sou ÓPTIMO a criticar e a descobrir erros em projectos de arquitectura!
Colocado por: oxelfeRTirou cursos e mais cursos e lá foi parar a uma equipa de juvenis da 1ª divisão.
Colocado por: Luis K. W.Como treinador, suponho...