Colocado por: pdavidmarqueseste ano o Proença deu o empurrão necessário para festejar qualquer coisa já que é o que vos resta (mas atenção que ainda não ganharam nada)pois o vosso problema está precisamente ai, têm alegrias há duas décadas, eu por exemplo as minhas alegrias vêm já à quase cinco décadas, dai a diferença do grande para o enorme
Colocado por: Rui A. B.É a vossa lenga lenga, andam em baixo não aparecem, ganham um joguito abrem os peitos todos, falamos no final cá estarei para dar os parabéns a quem os tiver que dar
Não vejo o canal História..
Colocado por: pdavidmarquesÉ a vossa lenga lenga, andam em baixo não aparecem, ganham um joguito abrem os peitos todos, falamos no final cá estarei para dar os parabéns a quem os tiver que dar
Colocado por: Rui A. B.
Não vejo o canal História..Concordam com este comentário:oxelfeR
Colocado por: LaymanO Benfica tem uma mística própria que o FCP jamais alcancará! Representa uma nação e tem prestígio e projecção internacional que faz os portistas roerem-se de inveja...
Por outro lado, o badalado caso do "túnel da Luz" configura um crime ... se as vedetas do Porto fossem cidadãos comuns teriam cumprido pena de prisão.
O ambiente muito tenso resulta em grande parte do complexo de inferioridade do FCP e dos portistas em geral.
Todavia, não deixará de ser uma equipa de dimensão regional
O Benfica tem uma mística própria que o FCP jamais alcancará!
Representa uma nação e tem prestígio e projecção internacional que faz os portistas roerem-se de inveja...
Colocado por: LaymanO Benfica tem uma mística própria que o FCP jamais alcancará! Representa uma nação e tem prestígio e projecção internacional que faz os portistas roerem-se de inveja...
Colocado por: j cardosoSe esse pensamento alivia as suas dores ... então está bem. Mas não o incomoda um clube "regional" dar coça sistematicamente a esse colosso "nacional"? Eu sempre gostei de ver os "pequenos" a bater nos "grandes", dá-me um certo gozo.
Colocado por: Anonimo16062021
Quem é este gajo?
Será aquele que nos enterrou contra a Alemanha no europeu 2008 ?
Colocado por: LaymanO Benfica tem uma mística própria que o FCP jamais alcancará! Representa uma nação
Colocado por: Rui A. B.Ouvir o Rui Gomes da Silva na Sic Notícias é dos momentos mais cómicos da semana! Aconselho a verem!
Colocado por: j cardoso - O benfiquista que agrediu um jogador de hóquei do FCP e lhe causou um traumatismo craniano já foi julgado?