Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 12 agosto 2011

# 61

Colocado por: youngjoey77Aqui esta aquilo que eu dizia.

Enganou-se nos ficheiros... o que é parecido é este: https://forumdacasa.com/discussions/?PostBackAction=Download&AttachmentID=12337
    O primeiro piso é relativamente parecido, é verdade. Mas, o primeiro andar não tem nada a ver.
  1.  # 62

Colocado por: FDEnganou-se nos ficheiros... o que é parecido é este:https://forumdacasa.com/discussions/?PostBackAction=Download&AttachmentID=12337
    O primeiro piso é relativamente parecido, é verdade. Mas, o primeiro andar não tem nada a ver.

Caro FD

Acho que não me enganei, esse foi mesmo a primeira abordagem do arq. que entretanto já evoluiu bastante.

A parte da cozinha, salas, fogão de sala e exteriores esta igual, até o grill, e se mudar as escadas e o escritório também fica muito parecido.
    •  
      FD
    • 12 agosto 2011 editado

# 63

Colocado por: youngjoey77Acho que não me enganei

Estranho... antes ao clicar nos links apareceram-me umas plantas completamente diferentes.
    Acho que há por aqui um problema qualquer com os ficheiros anexos...
    Abri, com outro browser, as plantas que foram colocadas aqui pelo AXN e nenhuma delas é parecida com a sua...
    Ou há um problema com os nomes dos ficheiros ou outra coisa qualquer, foi tentar descobrir.

O youngjoey77 pode fazer o mesmo teste:
    - abra outro browser (se tiver)
    - cole o endereço desta discussão e veja que plantas é que lhe aparecem e se alguma é parecida com as suas
  2.  # 64

FD

As plantas que eu comparei com as minhas são as plantas dos tópicos 46 e 47 do AXN
  3.  # 65

Sim é isso.
  4.  # 66

Eu até gosto de jogar ao "Descubra as Diferenças", mas neste caso quais são as semelhanças?

Cumprimentos.
  5.  # 67

Se rodar a planta do piso 2 do lado direito 180 graus para que fique correctamente alinhada com a do RC irá reparar que há muitas semelhanças entre as plantas da moradia do lado esquerdo e a do lado direito....

www.gabineteop.com
  6.  # 68

Colocado por: Gabinete OPSe rodar a planta do piso 2 do lado direito 180 graus para que fique correctamente alinhada com a do RC irá reparar que há muitas semelhanças entre as plantas da moradia do lado esquerdo e a do lado direito....

www.gabineteop.com

Eu acho é que estas moradias de "estilo moderno" são sempre muito parecidas. Mas não concordo que se possam dizer que são uma cópia uma da outra.
  7.  # 69

Não disse que eram uma cópia... mas que quase de certeza uma serviu de inspiração para a outra isso não tenho dúvidas.
    A nível do RC então as semelhanças são em demasia.

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: youngjoey77
  8.  # 70

hehehe..

Vocês.. não se vê logo que o Arq. é o mesmo..! é o Traço caracteristico..! ou como se dizia no antigamente.! a TRAÇA!! ;)

Cumps.
  9.  # 71

Vivam

Nao creio que seja o mesmo arquitecto...
  10.  # 72

Desculpem-me a incapacidade para encontrar semelhanças. Mas elas existem? Ambas têm 3 quartos no piso 2...Será isso? Mas nem esses são idênticos!

Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  11.  # 73

Colocado por: rui moreiraDesculpem-me a incapacidade para encontrar semelhanças. Mas elas existem? Ambas têm 3 quartos no piso 2...Será isso? Mas nem esses são idênticos!

Repare na sala, cozinha, deck exterior e ate no grill.... Mudando as escadas e o escritório ficam muito idênticas.

No primeiro piso ainda dou o beneficio da duvida.
    • AXN
    • 12 agosto 2011 editado

# 74

..
  12.  # 75

Colocado por: FDConfirme lá se é isto que diz que é parecido:
      comp2.jpg
      comp1.jpg

bemmmm sem palavras
    twilight zone :)
    algo se passa aqui
    é claramente uma imitação"" má

AXN
    eu nem digo para contratar outro gabinete, mas se eu estivesse no seu lugar era o que eu faria
    pelo menos peça um novo projecto
    • AXN
    • 30 novembro 2011 editado

# 76

Comentário apagado por mim
    • AXN

# 77

Comentário apagado por mim
    • AXN

# 78