Antes que me pergutem sobre as assecibilidades para pessoas com mobilidade reduzida para aceder ao 1º andar, a escada estará preparada para levar um "elevador".
Bom dia, tenho uma dúvida em relação aos estores, qual é a medida que necessito para a caixa de estores? Por exemplo: Tenho uma janela com 2,00 mts de altura qual é a medida da caixa? (25 ou 30 cm)
boa tarde se precisar de contatos de fornecedores , construtores , acabamentos e por ai fora , calçada e afins eu estou na ultima fase de minha ocnstrução mande me um email ou uma mensagem privada que eu mando-lhe contatos pedir orçamentos nunca é a mais , fois das coisas mais dificeis de encontrar e na net encontra se mto pouco . para alem disso pode spr ver a minha que tb esta em fase final e pode ver o tipo de trabalho das pessoas .
pelas imagens tem ai uma bela obra , parabens . quer uma opiniao cuidado com os acabamentos levam o dinheiro todo e vao aparecer mtos promenores de construção para os quais nao estava a espera .
em relaçao aos estores passe pelo meu topico de construção vai encontrar la o que eu preferi mas existem varias opçoes .