Colocado por: euIsso parece ser um texto para vender filtros...
Colocado por: Luis K. W.Civismo.
Sou NADADOR.
Quer isto dizer que há quase 50 anos passo mais de uma hora , quase todos os dias, mergulhado dentro de água com cloro. Por causa dos treinos, às vezes bi-diários, chego a tomar banho (duches quentes) 2 e 3 vezes por dia
Garanto-lhe que não tenho bronquite nem asma, nem sofro de «coceira» na pele.
Cá para mim você é mas é um vendedor de cloro ! :P
Mas se o gajo dos filtros me der uma comichão, digo, comissão, até posso mudar de opinião! :-)
Colocado por: civismoEstou algo stressado com o assunto pois tenho o canalizador a fazer-me a canalização, e se calhar ainda vou fazer uma modificação nas tubagens da agua fria, por forma a poder meter no futuro um filtro debaixo bancada da cozinha,...
Colocado por: ?veja no sistema Mapress da Geberit (inox 316) qual é a tolerância de cloro na água que eles aconselham (permitem)....(deve estar a negrito)
o cloro OXIDA o inox!!
Colocado por: civismoFaz-me confusão pois é suposto o cloro só poder ser filtrado sob osmose (como já por aqui foi dito)... mas a realidade é a que directa da torneira a agua às vezes até agonia de tanto cloro que tem, depois de filtrada no jarro já sabe bem .
Colocado por: eu
Se deixar água da torneira num jarro vulgar durante algum tempo, esta também deixa de saber a cloro...
Colocado por: danobregahttp://www.jumbo.pt/Frontoffice/ContentPages/CatalogSearch.aspx?Q=5l%20%C3%A1gua